Pesquisar este blog

12 setembro 2017

Marcadores: , ,

Rapidinhas: Ebook gratuito aborda os segredos do orgasmo feminino

Compartilhar


Para a ciência, não é novidade: a maior parte das mulheres nunca alcançou o orgasmo com os parceiros ou parceiras. A pesquisa de Edward Laumann da Universidade de Chicago concluiu que 70% das mulheres nunca gozaram durante o sexo. No Brasil, um estudo apontou que a situação é ainda mais grave: apenas 22% delas atingem o clímax sexual durante a relação sexual, segundo a Durex Global Sex Survey.

Mas existem formas de mudar esta realidade e ter uma vida sexual mais plena: o conhecimento. A Desejo Oculto possui diversos ebooks gratuitos para facilitar o alcance do prazer durante o sexo. Um deles é "Os segredos do orgasmo feminino", que aborda o orgasmo vaginal, clitoriano, o ponto G, os orgasmos múltiplos e ainda algumas dicas para curtir a dois.

Você pode baixar o ebook e outros no site da Desejo Oculto: https://www.desejooculto.com.br/ebooks/

Foi bom para você? Até a próxima Rapidinha!

1 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Oi, meu nome é Clinton Barkley e eu estou ouvindo sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais ajudei nada por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado MAX. Perguntei sobre The Blank ATM Card. Eles me disseram que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirado sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições ... Quatro dias depois eu recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, para minha maior surpresa. Funcionou como magia. Pude retirar até $ 3000. Eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM vazio realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com eles, aqui está o endereço de e-mail (atmcardservice43 @ gmail. Com) E acredito que eles também mudarão sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *