Pesquisar este blog

14 setembro 2013

Marcadores: ,

Fazer sexo com amigo fortalece a amizade, diz pesquisa (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas
Amizade colorida

Recorte do cartaz de "Amizade colorida" (2011)

Enviar por WhatsApp

Um giro ligeiro e prazeroso pelo que anda sendo publicado sobre amor e relacionamentos na Internet.

Fazer sexo com amigo melhora a amizade, diz pesquisa
Esqueça o conflito "é amor ou amizade?" e parta logo para o sexo com o amigo! É o que sugere os resultados de uma pesquisa realizaCiência Maluca.
da por Heidi Reeder, do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual de Boise, nos Estados Unidos. Heidi aponta que para 76% das pessoas a amizade melhorou depois do sexo e alguns até começaram a namorar após transarem. Quem noticiou a pesquisa foi o

Opa, então, ao invés de sofrer pela paixão por um amigo o negócio é transar com o amigo, melhorar a amizade e se for bom até namorar? Tudo muito simples, não?

Homem acorda de cirurgia com amnésia e apaixona de novo pela esposa
Segundo o F5, após realizar uma cirurgia para retirada de uma hérnia, um homem acorda, e, ainda sob efeito das anestesias, é afetado por uma amnésia temporária. Até aí, tudo normal. O curiso é que ele dá de cara com a esposa, não se lembra dela e fica apaixonado (de novo) por ela.

Tudo muito fofo, mas muitas coincidências, né? Filmando ele acordando, ele vira e se apaixona... Hum... mas, vamos continuar achando fofo! :)

 

Foi bom para você? Até a próxima Rapidinhas!

1 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Sobre a pesquisa.. rs

    Imagino que gerem opiniões deveras controversas, claro. E não é para menos. Porém, ao pensarmos sobre o resultado da pesquisa, invariavelmente, seremos parciais, levando em conta o modo como levamos a nossa vida e só. Como admiro o esforço de pesquisadores do mundo todo, deixarei minha opinião de lado e louvarei a pesquisa que ao que tudo indica mostra que o sexo entre amigos faz mesmo toda a diferença. E quem diria, não? rs

    Falando sobre o que eu penso, de modo imparcial, (juro rs!) Eu diria ser impossível a amizade florescer com o sexo, isto é, ao menos não a amizade no sentido literal da palavra. Penso no amigo como um irmão ou uma irmã, pelo qual não sentimos desejo. E o sexo bagunçaria muito as coisas..

    escreversemparar.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *