Pesquisar este blog

23 julho 2013

Marcadores: ,

O leitor só queria (Camila Creace)

Compartilhar
Camila Creace (SP)

Camila Creace


"Eu só queria ter a coragem de viver um amor intenso, de correr e lutar pelo sentimento que me habita. De te olhar e não derrubar as lágrimas que cultivo. Eu só queria que o meu amanhã se resumisse em você, em nós, na nossa história. No nosso abraço longo e apertado, em nossos olhares se cruzando e dizendo, eu te amo. Eu só queria era parar de sonhar com esses momentos e viver a minha realidade, consciente de que você também está vivendo a sua, e que assim serão as nossas vidas.

O amor para mim é um sentimento múltiplo. Lindo, confuso, feroz, revoltante, verdadeiro e puro. Ele é o que nos mais encoraja, mas também é o que mais nos faz desistir. Ele nos muda por completo, nos faz observar a vida com um olhar mais sábio. O amor é lindo, quando sabemos usá-lo.

Na vida eu aprendi que filmes românticos são somente filmes, que a vida vai além de nascer, crescer e morrer. Você tem que conquistar coisas e pessoas e deixar uma marca bonita nessa vida ou na vida de alguém.

Minha frase preferida é 'Livros pedem que você vire a página para que a história siga, às vezes nem virar a página na vida faz com que a história termine' (Ruleandson do Carmo)".

Camila Creace - estudante de jornalismo, nasceu em Suzano (SP) e vive em Caraguatuba (SP) - conheceu o blog por um acaso, navegando pela Internet.

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também.

1 dos desabafos - DESABAFE!:

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *