Pesquisar este blog

19 junho 2013

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Luísa Ribeiro)

Compartilhar
Luísa Ribeiro (RS)



"Eu só queria... encontrar alguém que me aceite do jeito que sou. Alguém que me faça feliz e realce as minhas qualidades, colocando os defeitos em segundo plano. Alguém com quem eu pudesse partilhar meus sentimentos e confiar meus segredos mais profundos.

O amor para mim é Amar é perder a cabeça, não conseguir dormir de tanta saudade, esquecer de tudo e de todos durante um beijo. O amor não tem uma descrição exata. É um sentimento que te destrói e te completa, tudo ao mesmo tempo. E isso é o que faz dele tão especial e único: ele precisa ser vivido.

Na vida eu aprendi... que quando as coisas começam a desandar, uma mudança faz-se necessária. O importante é crescer como pessoa, evoluir e aprender em cima de nossos erros, visando, sobretudo, maturidade e sabedoria.

Minha frase preferida é 'Seja a mudança que você quer ver no mundo' (Gandhi)".

Luísa Ribeiro - estudante, nasceu e mora em Encantado no RS - conheceu o blog por meio da indicação de uma amiga "Como eu também sou blogueira - http://defasando.blogspot.com.br - me interessei e passei para dar uma conferida".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também.

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *