Pesquisar este blog

22 maio 2013

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Camila e Thalita)

Compartilhar
Camila Passos (AL)

"Eu só queria... Ter a chance de voltar no tempo e poder fazer as escolhas certas.
O amor para mim é o sentimento mais sublime e humilde. É aquele que tudo dá e nada pede... É aquecer o coração com uma simples lembrança.

Na vida eu aprendi... Que as coisas acontecem quando estamos preparados para elas, não quando as queremos.  Que por mais difícil, impossível, que pareça, desejos se realizam. Por mais saudade que eu tenha sorrir e continuar vivendo é/será  sempre a melhor escolha.

Minha frase preferida é 'não é o fim que dói é a impossibilidade de voltar ao começo, de revisitar o meio, de poder reviver só por um dia aquilo que era vida e hoje se reduziu a lembrança. Lembrança é bom quando traz esperança, não saudade, pode anotar isso aí' (Ruleandson do Carmo)".

Camila Passos, psicóloga e nascida e criada em Maceió, Alagoas, conheceu o blog por meio do Google: "Joguei uma frase no google e o blog apareceu como uma das opções. Li as crônicas e me apaixonei de cara pelo blog".

Thalita Souza (SP)

"Eu só queria... conseguir ser menos intensa. Sentir menos e apenas por quem merece. Aprender a dar valor pra quem realmente tem valor, e conseguir tirar da minha vida pessoas que não me somam, só me subtraem. Dar mais valor àqueles que estão sempre comigo, embora eu raramente os perceba. Eu só queria ter o controle sob tudo aquilo que eu sinto.

O amor pra mim é o único sentimento capaz de mudar e humanizar uma pessoa. Um sentimento que faz com que façamos loucuras; com que nos entreguemos completamente a alguém. Pra mim o amor é tipo aquela coisa de pular de um precipício sem saber se vai ter alguém lá embaixo pra segurar, e ainda assim não sentir vertigem.

Na vida eu aprendi que as expectativas são as maiores vilãs e que a razão sempre vai ser mais sábia que o coração. E que sempre haverá duas escolhas, frequentemente ambas vão machucar, mas apenas uma é a cura.

Minha frase preferida é: 'As pessoas cometem erros. Até aquelas que amamos' (A Ultima Musica - 2010)".

Thalita Souza, estudante, mora em Igaratá-SP, mas é natural de Arujá-SP, conheceu o blog por meio do "Depois dos Quinze".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também.

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *