Pesquisar este blog

21 abril 2013

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Rosa e Carolina)

Compartilhar

Rosa Campos (RJ)


"Eu só queria expor o que sinto, o que vejo e compartilhar minhas impressões. Eu só queria uma casa simples, cadeira no portão, jogando conversa fora sobre a vida, sentindo cheiro de café e de pão quentinho, enfim, eu só queria paz.

O amor é a mola que movimenta o mundo, ou pelo menos deveria movimentar, é o que nos alimenta, não nos deixa vegetar. É o que faz a gente querer, viver, alcançar, não morrer, se eternizar.

Na vida eu aprendi que o respeito ao limite do outro já bastaria para uma convivência melhor entre os humanos e que a verdadeira sabedoria só é adquirida através de um exercício profundo de observar todas as coisas pelas suas entrelinhas, em todos seus ângulos, para que assim estejamos preparados para qualquer coisa.

Minha frase preferida é 'O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete' (Aristóteles)".

Rosa Campos - publicitária do Rio de Janeiro/RJ - conheceu o blog por meio do Facebook.

Carolina Lima (PE)

"Eu só queria que as coisas fossem mais simples, que nós deixássemos de complicar tudo, que nós simplesmente deixássemos de tornar tudo um drama para novela. Queria que o futuro não fosse tão imprevisível, que você do futuro já estivesse do meu lado e que eu não tivesse que esperar tanto por você. Queria apenas que já soubéssemos quem é a pessoa certa no exato momento em que encontrarmos. Queria apenas que a pessoa certa fosse você.

O amor para mim é o único sentimento capaz de humanizar nós mesmos. Uma junção de todos frutos bons, capaz de trazer a tona a melhor parte de nós. Amor vai além de tudo e de todos, ele é fiel, paciente, inexplicável, sem limites, ele é simplesmente verdadeiro.

Na vida eu aprendi.. que o coração é traiçoeiro, e sua razão sempre estará certa. Que existe sempre dois lados, mas cabe a nós decidir em qual ficar.

Minha frase preferida é: 'Eu sinto muito, mas eu não posso ser perfeito' (Pierre Bouvier/Chuck Comeau)".

Carolina Lima - estudante de Recife/PE - conheceu o blog por meio do "Depois dos quinze" e comanda o "Oi, Carolina".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *