Pesquisar este blog

05 março 2013

Marcadores: ,

Um terço dos homens já fingiu orgasmo, diz estudo (e outras notícias de amor)

Compartilhar

Direto ao que interessa e sem dramas

Recorte do cartaz de  The Vow (2012)

Um giro ligeiro e prazeroso pelo que anda sendo publicado sobre amor e comportamento na Internet.

Cerca de 30% dos homens já fingiu gozar, segundo pesquisa
Na tentativa de agradar o parceiro ou a parceira muitas mulheres fingem um orgasmo. Até aí nenhuma novidade. As estimativas apontam que 70% delas já simularam o gozo, segundo resultados de pesquisa da Universidade de Kansas. O curioso é que o mesmo estudo indica que cerca de 30% dos homens também já fingiu orgasmo, como mostra o Terra. Ambos os sexos alegam como principais motivações para a farsa: um orgasmo intenso e intimidante do parceiro, percepção de que não iriam gozar e pressão para aproveitar o sexo.

 OK, mas o que eu não entendo é: como alguém não percebe que um homem não teve de fato um orgasmo?

Escrever sobre sua relação faz você se sentir mais feliz, aponta pesquisa
Ter problemas na relação amorosa. Quem nunca? Uma forma de contornar os conflitos e se sentir mais feliz com o relacionamento é escrever três cartas por ano contando como se sente em relação à convivência com o parceiro, gastando, em média, 21 minutos com a tarefa (sete por carta). A dica é dada pela Revista Super, em publicação dos resultados de um estudo realizado pela Universidade Northwestern, nos Estados Unidos. A pesquisa pediu a casais que escrevessem as cartas, sem a necessidade de enviá-las ao parceiro, e perceberam que os casais que o fizeram passaram a se sentir melhor com a relação.

Eu ainda acho que melhor do que cartaz é uma boa conversa. Escrevendo você desabafa, mas apenas camufla os problemas? Ou não?

Mulher mora com o marido e o amante na Inglaterra
O Planeta Bizarro do G1 mostra uma relação inusitada para a maioria: na Inglaterra, uma mulher mora com o marido, o "amante" e os filhos. Maria Butzki, de 33 anos, diz que inicialmente deixou o marido para viver com o amante, mas como não conseguia ser feliz sem ele, sugeriu que os três morassem juntos. Ela garante que não há brigas e que todos dormem em quartos separados.

Se são felizes, qual o problema?

Foi bom para você? Até a nossa próxima rapidinha!

3 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Em escrever cartas eu creio que de uma certa forma ajuda a compreender a relação e dá certeza do que se sente. Pois para mim quando escrevo meu poemas que entro no meu íntimo descubro tanto em mim que talvez dizendo não observaria, mas isso deve variar de cada um, claro.
    Abraços Ru e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza escrever nos ajuda a nos sentirmos melhores, é um desabafo, mas não acho que muda a realidade, sabe? Em uma relação acho melhor conversar!

      Boa semana! Abração! :)

      Excluir
    2. Creio que perceber essa parte interior não vista antes, pode nos preparar para conversa pessoalmente, ai sim pode causar mudanças. Esse é o detalhe não dito anteriormente.
      :)

      Excluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *