Pesquisar este blog

25 março 2013

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Carla e Jemima)

Compartilhar
Carla Moratti (ES)


"Eu só queria... entender por que nos separamos. Fico lembrando tudo de bom que vivemos como fomos felizes! Onde foi que a gente errou? Onde foi que a gente se perdeu um do outro? Aquele 'Eu te amo' que me disse no nosso segundo encontro, me pareceu real e que seria para sempre. Dói saber que não vou mais acordar do seu lado todos os dias, ver esse seu rosto lindo e ouvir você me dizendo 'Bom dia, minha gostosa mais lindo do mundo' ou o seu 'Bom dia, flor do dia', entre outros tantos bons dias que nos dávamos.

O que é o amor para você? O amor para mim é um sentimento que tem que ser para sempre, e se acabou é porque na verdade não era amor!

Na vida eu aprendi... Que a vida é que nem aqueles bonecos 'João Bobo', você cai e sempre levanta de novo!

Minha frase preferida é...  '[O amor] tudo crê, tudo espera' ( 1 Coríntios 13:7)".

Carla Moratti - estudante, Montanha, ES - conheceu o blog por meio do site "Depois dos quinze".

 Jemima Pompeu (SP)


Eu só queria.... que criança alguma deste planeta fosse subestimada. Que acabasse todo e qualquer tipo de violência contra as crianças, porque são elas que torna este mundo mais colorido e menos enfadonho.

 O amor pra mim é clássico. Ele não sai de moda. O amor é a mola propulsora que faz nossa vida andar no compasso da alegria.

Na vida aprendi que elogios e críticas destrutivas são como perfume. Você pode sentir o cheiro, mas não deve beber. Por que as críticas podem destruir seus sonhos e os elogios podem te tornar arrogante.

Minha frase preferida é: 'Eu sempre sonho que uma coisa gera. Nunca nada está morto. O que não parece vivo aduba. O que parece estático espera' (Adélia Prado)".

Jemima Pompeu - blogueira no Vizinhos de Útero, São Paulo, SP - conheceu o blog por acaso em pesquisa no Google.

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *