Pesquisar este blog

29 janeiro 2013

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Ana e Milene)

Compartilhar

Ana Nery Lima (MA)


"Eu só queria... Sentir os desejos e deixar aflorá-los, sem pudores, sem temores... transcender, transbordar... até gozar 3, 4, 5 vezes, da forma íntima e única que dois corpos em contraste podem alcançar. Cor, pele, corpo, prazer... Saudade, sintomas de...

O amor para mim é transbordar em si e no outro...

Na vida eu aprendi que não adianta se esquivar, mentir pra você mesma, se enganar... Às vezes desnudar o próprio eu é preciso. É preciso aceitar o não esquecimento, aceitar a fraqueza e ressignificá-la. Transpor a ordem das coisas, encarar a dor e as dúvidas, angústias. Viver as alegrias e bons momentos, aproveitar os sorrisos e o choro. Pensar... Repensar... recriar formas . Aceitar o que não dá pra conformar. Essa é a vida... E não dá pra fugir...

Minha frase preferida é 'Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre    iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando' (Guimarães Rosa)".

Ana Nery C. Lima - estudante, nascida em Várzea Alegre (CE) mora em São Luis (MA) - conheceu o blog por meio da indicação de uma amiga e mantém o http://anadarilhanery.blogspot.com.br.

Milene Silva (SP)


"Eu só queria que meus sonhos de amor tornassem formas reais sem perder seus encantos,serem fiéis ao meu querer,ser amada como eu amaria,um perfeito encontro de beijos, abraços, sonhos e realizações.

O amor para mim é o combustível pra poder continuar, querer levantar, lutar pelo o que se quer, é doar-se. É mostrar o seu melhor lado, o que tens de bom.Ter o brilho nos olhos,o rosto iluminado com um sorriso leve e sincero.

Na vida eu aprendi que não podemos nos perder em mágoas e tristezas, nada disso vale a pena. Que as pessoas que mais brigamos são as que mais precisamos. Que enquanto estamos vivos podemos começar e por onde menos se espera. Que se arrepender e pedir perdão é um ato de coragem e não de fraqueza. E que todos nós somos importantes e muito parecidos uns com os outros.

Minha frase preferida: 'O amor tem a capacidade de fazer os pedaços despedaçados voltar à ser inteiros' (Padre Fábio de Melo)".

Milene Silva - estudante, nascida e residente em Mogi das Cruzes (SP) - conheceu o blog buscando na Internet por textos sobre amor.

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

2 dos desabafos - DESABAFE!:

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *