Pesquisar este blog

25 dezembro 2012

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Àrion e Thaynara)

Compartilhar

Àrion Alves (SP)



"Eu só queria... saber o motivo pelo qual as pessoas vem, nos deixam felizes e vão embora. Queria saber porque pessoas vazias me atraem e porque sempre me pego pensando na existência do amor.

O amor para mim é algo que não dá pra entender, muito bom quando se pode compartilhar e demonstrar, muito ruim quando se sente sozinho.

Na vida eu aprendi que o tempo é dono da razão e que eu prefiro me arrepender e aprender com o que fiz, do que ficar apenas tentando imaginar como seria se eu tivesse feito.

Minha frase preferida é 'Novas cicatrizes disfarçam antigos hematomas. Especialmente aqueles que cultivamos só para saber se, ao apertar, ainda vão doer e incomodar como antes' (Bruna Vieira).
Àrion Alves - estudante, nascida em Guarulhos/SP e moradora de Taubaté/SP - conheceu o blog o por meio do "Depois dos quinze".

Thaynara Baptista (RJ)


"Eu só queria... que ninguém desistisse do amor, por mais que existissem dificuldades. Eu só queria que você não tivesse desistido de mim por mais que eu merecesse. Mesmo quando tudo parecia estar perdido eu nunca te abandonei. Se você ama de verdade, é só disso que terá que se lembrar nos momentos difíceis.

O amor para mim é 'paciente, é bondoso; O amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta' (Corinthios 13)

Na vida eu aprendi que é tolice pensar que quem ama não erra, somos todos humanos e falhos. Perdoar não é uma tarefa, é uma dádiva!

Minha frase preferida é 'Escolha, entre todas elas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, meu filho, é perdição' (Caio Fernando Abreu).
Thaynara Baptista - estudante, nasceu e vive em Volta Redonda, Rio de Janeiro - conheceu o blog por meio da pessoa que ama.

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *