Pesquisar este blog

21 novembro 2012

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Cristiane e Kassya)

Compartilhar

Cristiane Sanabria (RS)

Cristiane Sanabria

"Eu só queria...Ter a sinceridade em mãos, que as mentiras não andassem me perseguindo, que todos aqueles sonhos de menina que mais parecem um conto de fadas pudessem ser realizados, que existisse o tal príncipe encantado, mas principalmente queria sinceridade da forma que fosse.

O amor para mim é um sentimento recíproco e sincero, é como a lua com os seus dias de brilho e os seus dias de escuridão, mas mesmo assim sabemos que ela ainda está ali, verdadeira. É como o sol que quando presente, nos traz um belo sorriso e quando se vai acende a tristeza.

Na vida aprendi... que nada é para sempre, que devemos amar todos os dias como se fosse a primeira vez, e nada acontece por acaso ou rápido como queremos, que para qualquer coisa há o seu tempo e que devemos apenas esperar por sua chegada.

Minha frase preferida é 'cuide do seu jardim para que as borboletas retornem e por ali fiquem' (autor desconhecido)".

Cristiane Sanabria - estudante de direito, nasceu em São Luiz Gonzaga (RS) e mora em Porto Alegre (RS) - conheceu o blog por meio do Depois dos quinze, "fiquei apaixonada".

Kassya Araújo (MA)

Kassya Araújo

"Eu só queria desabafar, tenho tanta dificuldade em acreditar nas pessoas, mas eu queria muito contar tudo que sei, só para aliviar um pouco minha mente, desenrolar um pouco minha vida e esses caminhos que me levam a uma encruzilhada. Só queria que alguém aparecesse e me tirasse de tudo isso ou tirasse tudo isso de mim, mas para isso acontecer eu preciso confiar em alguém, mas eu minto até para o meu próprio diário. Não, não preciso confiar, o que preciso é simplesmente de um papel, caneta e uma gaveta com cadeado.

O amor para mim é uma inconstância, é instável e por isso para definir o que é o amor depende do seu estado emocional. Mas de uma coisa temos a certeza, é muito gostoso quando é recíproco.

Minha frase preferida é:  'Quando você está sonhando com o coração partido, acordar é a parte mais difícil' (John Mayer)".

Kassya Araújo - estudante - nasceu em Floriano no Piauí, mas vive em Açailândia no Maranhão - conheceu o blog por meio de indicações de outros blogs e mantém o "Borboleta Social" .

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *