Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

Rapidinhas: 90% dos casais não dizem "eu te amo" e 80% dormem sem beijo de boa noite (e outras notícias de amor)


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Amor e outras drogas

Recorte do cartaz de "Amor e outras drogas" (2010)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.

90% dos casais não dizem "eu te amo" e 80% dormem sem beijo de boa noite 
Está solteiro e às vezes pensa "como eu poderia namorar para alguém dizer que me ama e me dar um beijo de boa noite"? Não se iluda, pois talvez não seja bem assim que as coisas funcionem. O blog Fórmula do amor da Revista Galileu divulgou os resultados de uma pesquisa britânica realizada pela agência Travelodge. Segundo o estudo, 90% dos casais não dizem "eu te amo" entre si e 80% não se beijam antes de dormirem, pois após algum tempo esses detalhes deixam de importar.

Mas se os casais nem se beijam imagina o resto então?  E você achando que estava na seca...

Cão guarda corpo de companheira morta
Uma triste, mas fofa história canina tem deixado alguns russos curiosos. De acordo com o blog Page not found do O Globo, uma cadela foi atropelada e morreu na estrada de Filippovka na Rússia e desde então, há mais de uma semana, o cachorro companheiro da cadela morta guarda o corpo dela. O cão não permite que ninguém se aproxime da cadela e a aquece deitando ao lado do corpo. Os cachorros estão sendo chamados de Romeu e Julieta.


Poucos humanos ficam ao nosso lado se preocupando conosco enquanto estamos vivos, quanto mais mortos, né?

Fórum sobre como superar o fim e pesquisa sobre traição heterossexual
O fórum virtual da revista Marie Clarie está debatendo como superar uma superação difícil. Por meio do espaço os leitores do site da revista podem dar dicas e ajudar outros usuários a encontrar a melhor maneira de superar a dor do fim. Para colaborar ou receber ajuda, clique aqui. Já  a revista Nova pede aos homens heterossexuais que ajudem a entender a traição heterossexual e participem de uma pesquisa sobre o tema. Para responder às perguntas, clique aqui.

Foi bom para você? Até a nossa próxima rapidinha!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos
0 Desabafos

Desabafos Desabafe!

Blog Widget by LinkWithin