Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

O leitor só queria... (Amanda e Luiza)


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Amanda Ximenes (Portugal)


"Eu só queria... não sentir tanta saudade das coisas que deixei escapar, dos momentos que ludibriei e das esperanças que sufoquei... Só preciso parar de sentir falta de mim, de nós...!Eu realmente só queria não sentir tanto medo ou, talvez, eu só queira aquele perfume... Preciso de você, deles, de mim. E que em algum momento alguém precise ouvir o meu: 'Isso vai passar,vai ficar tudo bem' e, de preferência, que esse alguém seja você.

O amor para mim é tudo aquilo que eu não sei dizer, escuto muitos cantarem, mas quem sabe bem do assunto é meu coração.

Na vida eu aprendi... que sofrimento não fortalece, mas te ensina a disfarçar.
Frase preferida...'Eu preciso de algumas horas de solidão por dia se não;'me muero'.' (Clarice Lispector)".

Amanda Ximenes - nasceu em Minaçu no estado de Goías e hoje vive em Setúbal em Portugal - é poeta e estudante e conheceu o blog quando alguém que ela segue no Twitter retweetou um texto do "Eu só queria um café...".


Luiza Torres (MG)


"Eu só queria que você tivesse aparecido. No mínimo eu queria receber uma ligação, uma explicação, um último beijo. E no fim das contas, eu só queria ter me despedido e ter te dado um abraço daqueles que se dá quando se sabe que acabou. E, então, eu choraria nos teus braços e você diria que eu vou ficar bem. Eu ficaria.

Eu só queria ter a certeza de que você nunca vai me esquecer, meu garoto. Então, por favor, siga o teu caminho e me leve no pensamento. Mas se outra pessoa já ocupares este lugar, te peço que me leve no esquecimento, meu garoto.

O amor pra mim é... força que nos move para encontramos aos outros ou encontrar a si mesmo.

Na vida eu aprendi que se um homem perde a coragem, ele deixa de ser homem.

Minha frase preferida é: 'Tão bom morrer de amor e continuar vivendo' (Mário Quintana)".

Luiza Torres - nasceu e vive em BH/MG - é designer e conheceu o blog por meio do site "Depois do quinze".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos
0 Desabafos

Desabafos Desabafe!

Blog Widget by LinkWithin