Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

Rapidinhas: 74% das mulheres invejam a amiga (e outras notícias de amor)


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Direto ao que interessa e sem dramas
Recorte do cartaz de Sex and the city 2 (2010)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos. 


74% das mulheres invejam a amiga, diz estudo
O portal Terra trouxe à tona os resultados de uma pesquisa que podem comprovar o que você já desconfiava: a maioria das mulheres tem inveja das amigas - 74% das mulheres afirmaram invejar amigas, segundo levantamento realizado pelo My Voucher Codes, clube inglês de descontos. Entre os principais motivos para provocar a inveja estão aparência física, dinheiro e inteligência. Será que a inveja atrapalha a amizade delas? 89% das entrevistadas disseram que não.

Sei não, hein? Se invejou, não é amiga (ou é?).

Encontrar a alma gêmea demora 67 anos, afirma pesquisa
A revista Galileu resolveu ajudar a responder aquela pergunta que muitos encalhados se fazem: "quando eu vou encontrar minha alma gêmea?". Após 67 anos de busca, de acordo com resultados de estudo realizado pelo cientista da computação Tristan Miller, da Universidade de Toronto. Realizando um cálculo maluco, cruzando o número de pessoas na Terra X o número de mulheres X o número de mulheres geograficamente próximas X o número de solteiras X o número que o atrairia e vice-versa, o cientista chegou ao total de 18.726 mulheres com as quais poderiam amá-lo. Para encontrar com cada uma delas, e ver quem seria a alma gêmea dele, seriam gastos 67 anos.

Tá, colega, lindos cálculos, agora: COMO você vai encontrar essas mulheres? Há menos gays do que héteros no mundo, então os gays gastariam menos tempo para encontrar a alma gêmea ou teriam ainda mais dificuldades, por terem menos tentativas à disposição?

Música pop está depressiva, segundo levantamento
Estar na fossa e colocar o CD "21" da Adele no talo? Quem nunca? A jornalista Luciana Carvalho da Exame, postou uma notícia no site da revista que mostra como a música pop têm se tornado mais deprimente nos últimos anos. Resultados de pesquisa publicada no periódico Psychology of Aesthetics Creativity, And The Arts mostram, após análise de mil canções que ficaram entre as 40 mais tocadas entre 1965 e 2009, que as músicas ficaram mais longas e lentas - o que é associado a som mais tristes e ambíguos - com o passar do tempo.

Alguém tem dúvida que quem canta seus males espanta? Melancolia musicada.

Foi bom para você? Até a nossa próxima rapidinha!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos - Comente
2 Desabafos - Comente

2 comentários :

  1. Muita informação numa só página. Sobrecarrega, ninguém sabe o que lê.

    Raladíssimo isso, eu acho.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Pelo visto, não são só as mulheres que invejam as amigas... ;) Obrigado pelo opinião, mas discordo dela, o layout do blog e a quantidade de informações nele presentes são adequados aos layouts contemporâneos de grandes blog e sites. Agora, você tanto sabe o que lê que achou até onde vir comentar, não é mesmo?

    Uma sugestão: visite com mais tempo e menos azedume! :)

    Um abraço e SEJA FELIZ! :P

    ResponderExcluir

Emoticons desabafos Digite os caracteres ao lado das imagens e adicione emoticons ao seu desabafo!
Formatação desabafos Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Blog Widget by LinkWithin