Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

O leitor só queria... (Nívia e Graça)


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Nívia Ferreira (RJ)

"Eu só queria... Deixar de ser mãe solteira! Não, não gosto dessa condição. Não gosto desse rótulo também. Mas é o que, infelizmente, sou: Mãe, estado civil: Solteira. Amo ser mãe, amo minha filha, é tudo de mais importante que tenho. Nem mesmo sei como seria minha vida hoje se ela não tivesse nascido. Mas odeio ter que arcar com todas as responsabilidades - quando ela tem uma febre, quando ela faz um avanço, quando ela sorri ou chora. Eu só queria que... ele fosse PAI.

O amor para mim é o amor de mãe. Isso é amor. É o que eu sinto por minha filha. Uma amor incondicional, incomparável. Um amor de doer. O amor do qual falam por aí... Bem, esse eu ainda tenho que voltar a acreditar.

Na vida eu aprendi... que quem te ama te arranca sorrisos e não lágrimas.

Minha frase preferida é 'você não é obrigado a gostar de mim, mas é obrigado a me falar a verdade. Não por uma condição de exigência, mas por uma questão de caráter e honestidade. Se você não tem nenhum dos dois, não sou a pessoa que você procura e, nem de longe, você é o que eu espero das pessoas' (autor desconhecido).

Nívia Ferreira - operadora de telemarketing, nasceu em Niterói/RJ e hoje vive em São Gonçalo/RJ - conheceu o blog procurando pela frase "eu só queria" no Google e mantém o blog "Mãe-solo".

Graça "Aprendizd'arte" (Portugal)

"Eu só queria... não queria muito, não! Apenas: muito sossego, sol, meu café e pão com manteiga ao acordar e um mar por perto pra cheirar e molhar o pé.

O amor para mim é: Dar, dar muito e não esperar nada. Complicado? Nunca ninguém disse que o amor era fácil. 

Na vida aprendi que: Querer só, não basta.

Minha frase preferida é: 'A solidão e a sensação de não ser são as mais terríveis das pobrezas' (Madre Teresa de Calcutá)".

Graça - artesã, nasceu no estado de Rio de Janeiro no Brasil e hoje vive em Portugal - conheceu o blog viajando pela Internet e mantém o blog "Aprendizd'arte".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos
0 Desabafos

Desabafos Desabafe!

Blog Widget by LinkWithin