Pesquisar este blog

26 setembro 2012

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Nívia e Graça)

Compartilhar
Nívia Ferreira (RJ)


"Eu só queria... Deixar de ser mãe solteira! Não, não gosto dessa condição. Não gosto desse rótulo também. Mas é o que, infelizmente, sou: Mãe, estado civil: Solteira. Amo ser mãe, amo minha filha, é tudo de mais importante que tenho. Nem mesmo sei como seria minha vida hoje se ela não tivesse nascido. Mas odeio ter que arcar com todas as responsabilidades - quando ela tem uma febre, quando ela faz um avanço, quando ela sorri ou chora. Eu só queria que... ele fosse PAI.

O amor para mim é o amor de mãe. Isso é amor. É o que eu sinto por minha filha. Uma amor incondicional, incomparável. Um amor de doer. O amor do qual falam por aí... Bem, esse eu ainda tenho que voltar a acreditar.

Na vida eu aprendi... que quem te ama te arranca sorrisos e não lágrimas.

Minha frase preferida é 'você não é obrigado a gostar de mim, mas é obrigado a me falar a verdade. Não por uma condição de exigência, mas por uma questão de caráter e honestidade. Se você não tem nenhum dos dois, não sou a pessoa que você procura e, nem de longe, você é o que eu espero das pessoas' (autor desconhecido).

Nívia Ferreira - operadora de telemarketing, nasceu em Niterói/RJ e hoje vive em São Gonçalo/RJ - conheceu o blog procurando pela frase "eu só queria" no Google e mantém o blog "Mãe-solo".

Graça "Aprendizd'arte" (Portugal)

"Eu só queria... não queria muito, não! Apenas: muito sossego, sol, meu café e pão com manteiga ao acordar e um mar por perto pra cheirar e molhar o pé.

O amor para mim é: Dar, dar muito e não esperar nada. Complicado? Nunca ninguém disse que o amor era fácil. 

Na vida aprendi que: Querer só, não basta.

Minha frase preferida é: 'A solidão e a sensação de não ser são as mais terríveis das pobrezas' (Madre Teresa de Calcutá)".

Graça - artesã, nasceu no estado de Rio de Janeiro no Brasil e hoje vive em Portugal - conheceu o blog viajando pela Internet e mantém o blog "Aprendizd'arte".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *