Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

O leitor só queria... (Carlos, Allyssa e Karina)


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Carlos Viana (AM)
Carlos Viana

''Eu só queria.... ser uma metamorfose ambulante e não tem nenhuma opinião formada sobre tudo.

O amor pra mim ... é a unica coisa que cresce a medida que se reparte.

Na vida eu aprendi .... mais vale ter do que ser. 

Minha frase preferida é ...'Todos esses que aí estão. Atravancando meu caminho, Eles passarão... Eu passarinho!' (Mario Quintana).

Carlos Viana - estudante, mora em Manaus no Amazonas - conheceu o blog "por indicação de um amigo que achou as idéias do texto parecidas com o meu jeito de pensar".


Allyssa Dameree (Portugal)
Allyssa Dameree

"Eu só queria encontrar aquela menina perdida, num mundo de palavras, memórias, imagens e melodias. Aquela menina que chora no fundo do armário com medo de ser julgada.

O amor para mim é aquele olhar tímido, aquele sorriso sincero e aquela gargalhada genuína. O amor para mim é algo sem fim, sujeito à mudança. O amor é aquela lembrança terna que no meio de uma tempestade traz aquele sorriso nostálgico e uma vontade de viver. Para mim assim é o amor, contraditório, lindo e perfeito em toda sua imperfeição. 

Na vida eu aprendi que tudo acontece por um motivo, que em cada erro existe uma lição, que arrependimento não muda nada e que o amanhã ainda está longe. Afinal o hoje pode muito bem ser o seu último dia. 

Minha frase preferida é 'Let it be'.

Allyssa Dameree - estudante e blogueira no "Minha girafa azul", nasceu na cidade Praia no país Cabo Verde e hoje mora em Lisboa, Portugal - conheceu o Blog através do "Depois dos Quinze".

Karina Carvalho (MG)
Karina Carvalho

"Eu só queria poder entender as formas de amar as pessoas, talvez a maneira com que as pessoas expressam seu amor. Queria poder ser amada, da mesma maneira com que eu amo. As vezes sabemos que somos amados, mas as pessoas não sabem como fazer isso dar certo.

O amor para mim é tão simples, ele está nas pequenas coisas, nas pequenas atitudes, nos carinhos, na parceria etc. Mas todo mundo faz isso parecer ser tão dificil. Ciúme, desconfiança, desdém,egoísmo... são palavras que não combinam com o amor.

Com a vida eu aprendi que despois de ter meu filho, hoje sim eu sei o que é o amor de verdade, sem medo sem culpa, sem pedir nada em troca , esse sim é o verdadeiro amor, um amor tão puro , tão inocente , tão perfeito, que descobri que nunca fui e estou muito longe de ser amada verdadeiramente!

Minha frase preferida é 'Pode ser que haja coisas melhores e piores do que o amor, mas não há nada parecido com ele' (autoria não citada)".

Karina Carvalho - Poços de Caldas, Minas Gerais.

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos
0 Desabafos

Desabafos Desabafe!

Blog Widget by LinkWithin