Pesquisar este blog

28 junho 2012

Marcadores: ,

O leitor só queria.. (Sâmmyla e Joana)

Compartilhar
Sâmmyla Cyndy (PA)


"Eu só queria...viver um dia de cada vez, permitindo que os sonhos de viver um grande amor, ainda tivessem a ingenuidade de um primeiro. Passar adiante todas as coisas que ainda insistem em ferir. Viver o hoje sem interferencias do ontem, e querer o amanhã sem exigir o que a vida não pode garantir.

O amor pra mim, é o sentimento mais sublime que o ser humano pode expressar, também é o sentimento mais contraditório que a vida apresenta. Mas sem dúvida, é a coisa mais linda e prazerosa de se viver.

Na vida eu aprendi...que as todos somos passíveis de mudança, que infelizmente nem sempre convergem para aquilo que sempre almejamos. Aprendi que as decepções ensinam, que temos poucas pessoas verdadiras ao nosso lado, e que viver cada momento como se fosse o ultimo é essencial.

Minha frase preferida é 'quando a gente ama brilha mais que o sol, é muita Luz, é emoção...o amor...até hoje ninguém conseguiu definir o que é o amor...' (Arlindo Cruz)".

Sâmmyla Cyndy - estudante, nascida em Vigia no Pará e hoje moradora de Belém no Pará - conheceu o blog procurando no Google por textos sobre segunda chance, "Li e me apaixonei pela maneira sublime com que o blog fala de amor".

Joana Carolina (PE)

"Eu só queria sentir toda a emoção do começo, fazer com que ela perdure pelo o meio e não deixe nunca mais o fim chegar. Encontrar por ai, num lugar distraído, alguém que me distrairá do mundo pelos próximos minutos, meses.

Aquilo que me deixa a vontade. A vontade pra atender a porta com o cabelo pro alto, para um encontro inesperado num dia de chuva, pra um beijo com gosto de uma noite inteira de sono, pela manhã. 

Que o amor vai sempre querer ser o mais importante! E vai me fazer de tudo para acreditar nisso também. Mas que uma boa rodada de amizade cura, levanta, apóia e inúmeras vezes sustém. Ah, também soube que no final das contas, muita gente vai embora, e passei a me assustar menos também, porque quem quer estar comigo fica, e quem quer, mas não pode, manda notícias.

Minha frase preferida é 'Quando a razão é capaz de entender o ocorrido, as feridas no coração já são profundas demais' (Carlos Ruiz Zafón)".

Joana Carolina - estudante, nascida e habitante de Recife em Pernambuco - conheceu o blog  procurando por uma resenha sobre o filme "Ele não está tão a fim de você".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também! 

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *