Pesquisar este blog

29 abril 2012

Marcadores: ,

O leitor só queria...(Meire, Júllia e Sueli)

Compartilhar
Meire Silva (GO)


"Eu só queria... esquecer as besteiras que fiz no passado e encontrar um verdadeiro namorado... Casar, ter filhos e respeitar o meu marido... 

O que é o amor para você? É respeitar e ser respeitado, entender o espaço do outro, estar sempre pronto pra ouvir e fazer um carinho... Cuidar e ser cuidado... E sobretudo, trabalhar para fazer o outro feliz, conquistando assim, a felicidade plena. 

Na vida eu aprendi... A me respeitar e a me amar antes de tentar amar alguém... 

Minha frase preferida... 'É curioso como não sei dizer quem sou. quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo" (Clarice Lispector)". 

Meire Silva - professora de História, nascida em Brasília no Distrito Federal, hoje moradora de Goiás - buscando por textos que falassem sobre amor. 

Júllia Andreazza 

"Eu só queria... que as pessoas parassem de procurar alguém perfeito. Não dá para exigir no outro aquilo que não somos. Cada pessoa é diferente e possui os seus defeitos e é isso que nos torna únicos e especiais.  

O amor pra mim é... paciência e tolerância. Paciência nessa constante procura pelo amor verdadeiro e tolerância para saber lidar com ele quando encontrar. 

Na vida eu aprendi... que não importa o número de vezes que eu cair, quantas mentiras eu terei que suportar ou quantas decepções eu terei que enfrentar. Eu vou acordar, todos os dias, sorrindo e querendo ser alguém melhor. 

Minha frase preferida é... 'Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo' (Caio Fernando Abreu)". 

Sueli Braz (SP) 

"Eu só queria...ser amada, ou pelo menos ter a certeza que sou, queria espantar meus fantasmas que destorcem o melhor que fui! 

O amor pra mim é ....se dar ,se doar esperando em troca a reciprocidade ,o amor pra mim não é sofrer ,o amor é sorrir diante das lutas buscando soluções em uniaõ diante das adversidades. o amor é sublime! 

Na vida eu aprendi que... não importa o quanto vc se dá por amor, simplesmente vc não terá nenhuma garantia de que receberá o minimo de consideração possivel, pelas perdas que sofreu, pelo tempo que perdeu, pelo amor que não recebeu! 

Minha frase preferida: 'assim como é certo que a morte e os impostos são a unica certeza da vida,também é certo que aqui se faz, aqui se paga'".

Sueli Braz - autônoma, nasceu e mora em Campinas no estado de São Paulo - conheceu o blog pelo Google em "momento de melancolia".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também! 

5 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Teu blog é lindo! Parabéns!

    Vem conhecer o meu: leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que SENSACIONAL haahahahh ideia muito bacana essa sua! ;***

    ResponderExcluir
  3. «Na vida eu aprendi... A me respeitar e a me amar antes de tentar amar alguém... » Gostei imenso!

    ResponderExcluir
  4. O amor acontece com todo este esplendor, mesmo que seja nesse lugar. O amor acontece quando se aprende. O amor acontece quando se acorda pela manhã fresca banhada pela boa disposição.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do se blog, parabéns! Quanta dica legal! Se puder, dá uma passadinha nos meus blogs e me segue tb. Já estou te seguindo! Abração, Dani.

    Salve meu Casamento: http://salvemeucasamento.blogspot.com.br/
    Vida de Mãe:http://vidademaedani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *