Pesquisar este blog

17 março 2012

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Giulia, Ana Paula e Quézia)

Compartilhar
Giulia Emily (PA)
"Eu só queria que... as pessoas nunca deixassem de se entregar ao amor, pois mesmo que alguém lhe fira o coração, o amor verdadeiro ainda é lindo. E todo mundo merece viver isso. Eu também queria que as pessoas falassem menos sobre ódio e mais sobre esperança. E queria, principalmente, que as pessoas fossem mais caridosas e lutassem pelas boas causas.

O amor para mim é... a força mais potente do mundo.

Na vida eu aprendi que... 'O amor é forte como a morte. O ciúme cruel como a sepultura' (Salomão)

Minha frase preferida é... 'Nem sempre de bem com a vida, mas eternamente apaixonada por ela'."

Giulia Emily - nasceu e vive em Parauapebas em PA - conheceu o blog por meio de uma amiga e hoje mantém o "Não anônima".

Ana Paula Barbosa (RJ)

"Eu só queria...  encontrar alguém que me amasse, que entendesse as minhas loucuras repentinas que gostasse de mim apenas pelo o que sou sem imposições...

O  amor pra mim é...um olhar, é amar, é um abraço, é um beijo, é um aperto no estômago ao vê-lo.

Na vida aprendi que... posso ter quem eu quero ao meu lado, porém aprendi tbm a deixar-lo partir assim que ele se sentir necessário.

Minha frase preferida é 'A justiça de Deus, é tão divina que ensina a cada um de acordo com seus atos' (Zibia Gasparetto)".

Ana Paula Barbosa - assistente financeira nasceu e mora na capital do Rio de Janeiro - conheceu o blog por meio de uma amiga.

Quézia Ferreira (RS)

"Eu só queria... ficar bem pra começar de novo, andar de novo, parar de esperar por um alguém que eu sei que não existe, queria parar de ter "certas" lembranças, parar de alimentar a dor, eu só queria não me importar em tentar fazer com que acredite em mim, me libertar de sentimentos negativos, parar de esperar por um sinal que se ocorrer eu não vou querer segui-lo, eu só queria não ter mais tempo pra errar, porque se errei foi pra tentar colocar um Band-aid naquele enorme machucado que foi feito. 

O amor pra mim é...  quando você sente, sente mesmo, e percebe que sente... sente de manha, de tarde e de noite.. o amor começa com a paixão ai quando a paixão acaba você sabe que vai lembrar da pessoa amada o resto da vida mesmo não estando perto dela.

Na vida eu aprendi que... é sozinho que você anda, sozinho pra resolver problemas, sozinho pra melhorar defeitos, sozinho pra sentimentos; aprendi que não adianta gritar e tentar falar quando se quer uma pequena atenção, é preciso pensar no amanha antes de reagir.  

Minha frase preferida é 'Tudo passa'."

Quézia Ferreira - estudande, nasceu em Uberlândia, Minas Gerais e hoje vive em Caxias do Sul no RS - conheceu o blog buscando por frases do seriado "Dawson's Creek", "entrei, gostei e não saí mais".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também! 

1 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. amor isso existe?ñ existe o que existe são pessoas solitarias se fazendo companhia.talvez até existisse o amor se as pessoas paracem de se enganar de enganar os outros.

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *