Pesquisar este blog

28 janeiro 2012

Marcadores:

Rapidinhas - notícias de amor

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas

Cena de Meu primeiro amor (1991)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.
Homem se casa com seu primeiro amor, 42 anos depois, graças ao Facebook 
Segundo resultados (polêmicos) de um estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Texas, nos EUA, as mulheres heterossexuais, de fato, se sentem mais atraídas sexualmente por homens que esbajanm ter dinheiro, comprando bebidas caras em festas e/ou usando roupas de marca, carros importados etc. A pesquisa (machista ou realista?) também comprovou que a atração das mulheres héteros se resume mais ao sexo, elas acham os esbanjadores superficiais e não os procuram para relacionamentos duradouros. Como bem disse o blog "Ciência Maluca", dificilmente os "pavões" se importam com serem procurados somente para sexo.

Será?

Cérebro humano ignora previsões ruins e continua otimista, naturalmente 
Atenção otimistas de plantão, vocês não estão a sós. De acordo com resultados de um estudo da University College London, divulgado pela revista Galileu, o cérebro humano processa mais fácil os pensamentos positivos do que os negativos. Fornecendo dados de probabilidades reais de acontecerem problemas com as pessoas e comparando com as expectativas de não passarem por tais problemas, estudiosos comprovaram que a maioria das pessoas prefere ignorar as notícias ruins e continuar pensando positivo. É o popular "no fim tudo vai dar certo"!

Talvez por isso, no amor, a gente continue sempre pensando que seremos amados, que a relação vai durar, que nos darão valor, mesmo quando tudo nos aponta para o contrário...!

Casamento em lago acaba afundando, literalmente

O blog Page not Found trouxe um alerta para quem deseja se casar sobre as águas ou próximo a elas (como eu): seu casamento pode afundar, literalmente! Nos Estados Unidos, um grupo de noivos e padrinhos pensaram que o píer sobre um lago aguentaria o peso deles durante a cerimônia, mas acabaram caindo dentro d'água após o suporte desabar, como mostra o vídeo.




Mas, pensando bem, um casamento que já começa afundando e resiste só pode dar certo [pausa para a risada forçada]!

Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!
Para sugerir links à seção clique aqui.

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *