Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

O leitor só queria... (Adriano e Suzi)


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Adriano Sant'Anna (RJ)

"Eu só queria... aprender a amar com o coração e raciocinar com o cérebro. Ter a certeza de que esse é o desafio, ou ter o prazer de saber que eu estou errado, e a vida é bem mais simples do que aparenta para quem pensa muito. Saber que o passado já não afeta o presente. Eu só queria ter a segunda chance. A oportunidade de fazer de novo o que eu faria sempre igual. Uma nova idéia de amor. Um novo conceito de eterno.

O amor para mim é
... o sentimento que nutre o homem e faz função à vida. O objeto de troca entre almas que se interpenetram e se completam. O universo sutil em variadas formas.


Na vida eu aprendi...
que a beleza está nos olhos e no ângulo em que se vê. Que o ponto de vista é o ponto da questão. Que o 'para sempre' não existe, e o 'nunca mais', por sua vez, é grosseiramente real.


Minha frase preferida é
: 'E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música' (Friedrich  Nietzsche)".


Adriano Sant'Anna
- estudante, nasceu e mora em Nilópolis no estado do Rio de Janeiro - conheceu o blog por meio de uma amiga que o enviou textos para reflexão, "me encantei", desabafa.

Suzi Rosa (SP)

"Eu só queria... que as pessoas parassem de procurar aventuras saindo com pessoas por diversão, porqu o que estamos mais precisando é de amor e sentimento verdadeiro, e que se decidissem se gostam de  homem ou de mulher, que fossem mais resolvidas. 

O amor para mim.
.. é se sentir feliz mesmo com tudo caindo sobre sua cabeça, porque você sabe que não está sozinha, amor é companherismo, cumplicidade, é pensar mais na pessoa no que em nós mesmos, e a pessoa fazer você sentir que é amada, importante,fazer você acreditar que é a pessoa mais linda do mundo mesmo não sendo, amor é a única esperança que faz esse mundo valer a pena. 


Na vida eu aprendi...
que por mais que a vida faça você achar que algo nao tem solução, um dia você vai acordar e tudo vai estar exatamente no seu lugar. 


Minha frase favorita é...
'Quando voce chegar, Mundo por favor STOP' (Autor desconhecido)". 


Suzi Rosa
- secretária, nasceu e mora em Osasco no estado de São Paulo - conheceu o blog procurando por textos sobre amor no Google, "agora sempre estou presente", diz.

.
Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos - Comente
1 Desabafos - Comente

Um comentário :

  1. Fico feliz, porque, de certa forma, a informática se torna um meio de diálogo entre os jovens e eles podem se encontrar. Um abraço, Yayá

    ResponderExcluir

Emoticons desabafos Digite os caracteres ao lado das imagens e adicione emoticons ao seu desabafo!
Formatação desabafos Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Blog Widget by LinkWithin