Pesquisar este blog

21 junho 2011

Marcadores: ,

O leitor só queria.. (Maryane)

Compartilhar
Maryane Eire (SP)

Maryane Eire
"Eu só queria... alguém pra eu contar meus medos, meus sonhos. Alguém que se interesse pelas minhas estórias, alguém que esteja feliz comigo, que queira mais acordar comigo do que queira dormir, alguém que me proteja, mas que também queira meu colo. Quero brincadeiras antes e depois de dormir, quero amor, quero, quero prazer. Quero deixar de apenas querer ...

Amor pra mim é inexplicável, acho que não se explica o amor, mas sim o amar. E amar pra mim é a oportunidade de ser uma pessoa melhor, uma mulher melhor, uma filha melhor, uma amiga melhor ...

Na vida eu aprendi que muitas vezes é bem melhor deixar só a música rolar do que acompanhar a canção no tom errado.

Minha frase preferida é 'E se antes um pedaço de maçã, hoje quero a fruta inteira' (O Teatro Mágico - De ontem em diante)"

Maryane Eire - técnica em hidrologia, nascida em Praia Grande no estado de São Paulo e hoje habitante de Mongaguá também em São Paulo - conheceu o blog pesquisando por imagens no Google: "me encantei e ainda continuo me encantando pelo blog".


Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *