Pesquisar este blog

17 maio 2011

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Helen)

Compartilhar
Helen Lopes (PR)

Helen Lopes
"Eu só queria... descubrir a cura do amor patólogico, e saber me colocar em primeiro lugar.

Amor para mim... é viver e deixar viver. Acredito que quando se ama juntamos todas as coisas mais maravilhosas e perfeitas do mundo e consideramos similares a pessoa amada.

Na vida eu aprendi... A dar o coração em pedacinhos, um de cada vez. Assim se alguém te machucar, vai machucar apenas os pedacinhos que deu. Quem se entrega por completo tem mais chances de se sofrer.

Minha frase preferida é... 'Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana' (Carl Gustav Jung)".

Helen Lopes - estudante, nascida em Apucarana no PR e hoje residente em Curitiba também no PR - conheceu o blog por meio de um link na comunidade "Amor patológico" no Orkut.

Para participar, clique aqui ou envie e-mail pararuleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

2 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. «A dar o coração em pedacinhos, um de cada vez. Assim se alguém te machucar, vai machucar apenas os pedacinhos que deu. Quem se entrega por completo tem mais chances de se sofrer.» - Nunca tinha pensado nisso desse jeito, mas é bom :)

    ResponderExcluir
  2. Paulo Silva,
    Também achei lindo esse trecho do texto da Helen! E ensino a não nos entregarmos tanto, mas ainda assim nos entregarmos. Abraço e desabafe também!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *