Pesquisar este blog

14 novembro 2010

Marcadores: ,

Rapidinhas: Brasileiros são os mais ligados em sexo na América Latina (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas

Filme Sexo com amor
Recorte do cartaz de Sexo com amor (2008)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.

Brasileiros são os mais ligados em sexo na América Latina
De acordo com a Tendencia Digitales, empresa especializada no mercado digital latino-americano, os brasileiros são o povo mais ligado ao sexo em suas diversas modalidades em toda a América Latina. Segundo os resultados do estudo, o Brasil: é o país no qual homens e mulheres têm o maior número de parceiros sexuais ao longo da vida (12 em média contra 10 do restante da América Latina); registra o maior número de homossexuais e bissexuais; é campeão em infidelidade e disfunção sexual; é o país em que as mulheres mais usam o vibrador; a posição sexual preferida no país é o cachorrinho seguida do papai-mamãe.

Agora, 12 parceiros sexuais ao longo da vida? Nossa, média pequena, não? Quer dizer...

Amor à primeira vista existe, diz pesquisa
Grande parte das pessoas já se apaixonou por alguém imediatamente após conhecer essa pessoa, o nome popular dessa paixão súbita é amor à primeira vista. A novidade é que a ciência diz ter comprovado que a paixão à primeira vista realmente existe. Segundo pesquisa da Universidade de Syracuse, nos Estados Unidos, a paixão demora menos de um quinto de segundo para surgir no cérebro, o que pode ser quantificado ao se medir as substâncias químicas liberadas pelo cérebro durante a paixão. A coordenadora da pesquisa, a psicóloga Stephanie Ortigue, descobriu que quando uma pessoa se apaixona a sensação de euforia é a mesma provocada pelo uso de cocaína, afetando funções cognitivas, como representação mental, metáforas e imagem corporal.

Então, além de existir (alguém duvidava?) o amor à primeira vista é literalmente uma droga!

Status do Facebook mostram quando os casais mais terminam o namoro
Uma pesquisa bem criativa e de resultados interessantes foi realizada pelo jornalista britânico David McCandless, que analisou a atualização do status de relacionamento no site Facebook para analisar em quais épocas do ano se dá o maior número de separações entre casais. O resultado aponta muitos términos logo após o Dia dos Namorados, próxima a semanas festivas, duas semanas antes do Natal, no dia 1º de Abril e às segundas-feiras. Enquanto isso o dia com menos términos é o dia do Natal.

Se se atentar as datas veremos que são bem significativas, né?

Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!
Para sugerir links à seção clique aqui.

2 dos desabafos - DESABAFE!:

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *