Pesquisar este blog

19 novembro 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Daniela)

Compartilhar
Daniela Back (PR)
Daniela Back
"Eu só queria... poder mostrar pras pessoas como e bom amar, como e bom fazer o bem ao próximo, que ter um amor verdadeiro é a melhor coisa que um ser humano pode desejar, que ser feliz nos dias de hoje é a melhor opcçao, que mesmo com todos os problemas temos sempre que ver o lado bom e nos amar acima de tudo.

O amor para mim é entregar-se de corpo, alma e coracão a um outro ser, e sentir a dor da saudade a dor do prazer da emoção quando se está com tal pessoa. Amar é pensar sempre como NÓS não só você, é contentar-se em ficar o dia todo sem fazer nada mas se estamos ao lado de quem amamos o nada vira o TUDO.

Na vida eu aprendi... que nem tudo pode ser como a gente deseja, que as pessoas não têm nenhum pouco de piedade na hora do "magoar alguém", que o mundo é cruel se você quiser vê-lo assim, que a felicidade é o mais difícil sentimento de ser ter hoje em dia, de que amigos verdadeiro e familia sempre estarão com você, que viver não pode se tornar uma obrigação e que você escolhe tudo em sua vida seja ela boa ou ruim mas suportemos as consequências depois.

Minha frase preferida é: 'Minha religião é o Amor e meu Deus é o outro' (Autor desconhecido)".

Daniela Back - estudante do ensino integrado em Administração, nascida em Toledo no Paraná e moradora atualmente de Curitiba no Paraná - chegou ao blog através da indicação de uma conhecida.


Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

1 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Ahh que demais , conheço a Dani e faz um tempão que não falo com ela. Bacana encontrar gente querida aqui :D .

    E Ru, tô esperando até hoje pra aparecer aqui :((

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *