Pesquisar este blog

20 outubro 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Isabel)

Compartilhar
Isabel Moraes (CE)

Foto Isabel Moraes
"Eu só queria... poder ter o dom de adivinhar quem será a pessoa certa pra mim, assim evitaria construir e demolir fantasias (como diria Caio Fernando Abreu). Eu só queria poder ter alguém que valesse a pena do meu lado, que olhasse na mesma direção que eu, que tivesse os mesmos sonhos. Queria poder confiar quando as pessoas falassem sobre seus sentimentos, sem ter o medo a me rondar toda vez que ela fosse embora. Queria ter certeza de que tenho alguém que pensa em mim com carinho, que sente saudade e que isso não durasse apenas uma semana, quinze dias...

Amor pra mim é um sentimento supremo, que nem todas as pessoas são capazes de sentir. As pessoas confundem muito amor com desejo, empolgação, e saem por aí dizendo que amam, como se fosse a coisa mais simples do mundo. Para no outro dia esquecerem o que disseram. Amor não é para qualquer um não...

Na vida eu aprendi, por mais que doa, a tomar as decisões na hora certa. Aprendi a não esperar o lógico acontecer para que eu venha a tomar atitudes. Aprendi que não adianta querer, se o outro não quer. Aprendi a gostar mais de mim e a enxergar que ninguém é melhor a ponto de me fazer sentir inferior, em situação nenhuma. Aprendi que tudo na vida precisa de bases sólidas, e que aquilo que vem pra ficar, vem aos poucos. O que vem rápido demais, vai embora da mesma forma.

Minha frase preferida é: 'Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz' ( Tati Bernardi)".

Isabel Moraes - estudante de administração, nasceu e mora em Forteleza no Ceará - conheceu o blog por meio de buscas no Google.

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

7 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Obrigada Ru, por ser destaque de " O leitor só queria". É uma honra pra mim estar no seu blog, que eu admiro tanto.
    Um grande beijo.

    Isabel Moraes

    ResponderExcluir
  2. Acho que todas as pessoas pensam mais ou menos como essa menina... o mundo precisa de menos egoísmo, menos competitividade e mais amor ! Amor de amigo, amor ao próximo, amor de homem, amor de mulher, amor de família...

    Jesus pediu uma coisa tão simples... amar uns aos outros, e nem isso o ser humano faz. Beijos, muito amor para todos nós !

    ResponderExcluir
  3. Bel,
    Obrigado digo eu, mocinha, por você ter desabafo aqui no blog! Um beijo grande e obrigado por acompanhar o que escrevo. :D

    --
    Linda Carioca,
    Mas a gente sempre consegue complicar o que de mais fácil há... :(

    ResponderExcluir
  4. mew q lindo esse desabafo,parecia q tinha sido eu q tinha escrito td isso...foi maravilhoso,acho esse blog importante pq é bom saber q naum estamos sozinhos,q ainda existe gente em busca do amor de verdade,eu conheci esse blog quando meu namorado terminou comigo...ele era louco por mim no começo,e quando ele percebeu q eu tava muito a fim dele ele terminou comigo,meu mundo acabou nesse minuto,eu corri atras dele ele me chamou de lixo,infantil e trouxa,mas mesmo assim depois de uns 20 dias quando ele veio me falar q tava com saudade eu acreditei nele e me iludi de novo,ele ainda me dá vários foras,fica com outras garotas e eu naum consigo seguir a minha vida pois quando eu to começando a aceitar td aquilo ele aparece e eu naum consigo dizer naum e no outro dia ele ja naum quer mais me ver,pede pra eu naum ligar mas ele liga,pede pra eu naum procura-lo mas ele me procura,e a avó dele é minha vizinha entaum pra onde eu olho eu lembro dele,mesmo ele me xingando parece q quando eu olho pra ele eu naum lembro de nada de ruim q ele fez ou falou.Sinto q eu preciso de um novo amor,mas pra mim ta sendo impossivel seguir em frente pois é como se eu ainda sentisse q eu ainda tivesse com um compromisso com ele.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    Acho que você deveria buscar ajuda profissional para sair dessa situação, não se prenda a algo que te faz mal. Fique bem! ;) Se esforce!

    ResponderExcluir
  6. Oi Anônimo! Sei tão bem o que vc tem sofrido. Mas pode acreditar, isso passa. Olhe-se bem no espelho e diga a vc mesmo o qto é importante. Uma hora vc vai olhar para esse cara e vai rir de td isso, pode acreditar. Eu vivi um inferno, e hoje estou feliz. Vivi isso q vc vive casada, aos 18 anos! Vc nem imagina o q foi. Por isso escrevi um livro, para dar força a outras garotas q sofreram isso aí q nós duas conhecemos tão bem. Força! Vai passa!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *