Pesquisar este blog

08 setembro 2010

Marcadores: ,

Rapidinhas: Vingar do ex-namorado que te fez sofrer não faz você se sentir melhor (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas
Filme Kill Bill Volume 2
Recorte do cartaz de Kill Bill - Voluma 2 (2004)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.


Vingar do ex-namorado que te fez sofrer não faz você se sentir melhor, diz pesquisa
Muitas vezes o amor termina e no lugar dele entra ela, a mágoa. A vontade de fazer o outro "pagar" pelo sofrimento causado faz com que alguns queiram vingança, para se sentirem melhor. No entanto, o blog Fórmula do Amar destaca pesquisa realizada pela médica Luisa Dillner, segundo a qual a maioria das pessoas que se vingaram de seus ex-namorados - por exemplo, espalhando boatos - sentiram-se mais ansiosos e culpados do que satisfeitos, e além disso continuaram bravos com o ex. Segundo Luisa o segredo para se sentir melhor é cuidar da própria imagem e agradecer por se livrar de quem o magoou tratando-o normalmente.


Fácil dizer, não? Mas já dizia o Seu Madruga "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena".


Dormir pouco pode arruinar sua vida sexual
O blog Ciência Hoje acompanhou o Grupo de Sono da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp durante a 25ª Reunião Anual da Federação das Sociedades de Biologia Experimental (Fesbe) e alerta: dormir pouco pode arruinar sua vida sexual. Segundo pesquisas do grupo, realizadas com roedores e que podem apresentar resultados semelhantes em humanos, ser privado do sono pode resultar em perda de desejo sexual e disfunção erétil, entre os machos, e agressividade e perda do desejo, entre as fêmeas, sendo que ambos diminuem o desempenho sexual. Os pesquisadores aconselham que não se desconte no sono a falta de tempo para as tarefas do dia-a-dia, pois pode-se sofrer outros problemas, além dos sexuais.


Então, um namorado que te dá sono pode ser bom? Brincadeirinha!


Homens sensíveis têm menos problemas de coração
Tudo bem que metaforicamente o coração dos homens sensíveis costuma doer mais do que o dos machões, mas cientificamente falando, o blog Ciência Maluca apresenta os resultados de uma pesquisa realizada no Reino Unido. Segundo os pesquisadores, homens com traços tidos como masculinos - agressividade, liderança e disposição a correr riscos - morrem mais de problemas cardíacos do que homens com traços tidos como femininos - delicadeza, sensibilidade às necessidades alheias e gostar de crianças. Segundo o estudo, "Os resultados sugerem que as construções sociais de gênero têm influência sobre o risco de problemas de saúde. No caso, de coração".

Viu, só?! Escolha um homem sensível ou corra mais riscos de ficar viúvo(a). Maldade dizer isso...


Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

5 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Será que nunca terei problemas do coração, então? Choro quase todo dia, sou tão cretino que choro até em comercial de margarina..hahahaha. Abraços e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU...cade vc?! poxa to precisando tanto dos teus textos!!! de verdade chega a me doer!!! sempre fui meio sozinha,msmo estando perto de todos, agora q eu me mudei to sozinha literalmente,outra cidade, ngm q eu conheço,nem familia nem amigos!! to feliz pq eu sempre tive vontade de me dar uma nva oportunidade de ter uma outra vida! pois a que eu estava tendo,nao estava sendo feliz! mas olha ja viu aquela frase: acho q é assim: eu suportaria que perder todos os meus amores,mas nunca ficaria um dia se quer sem você...pois é...preciso dos teus textos!! me fazem taoooo bem! que ja não sei ficar sem!!! me ajude nessa nova vida! só postando seus lindos e adoraveis textos,que mesmo quando nao tem nada a ve comigo,fazem todo o sentido do mundo!! gostooo d++ daqui!!

    beeijao,Nicole

    ResponderExcluir
  3. Edilson,
    Viu, só? Você provavelmente está livre, então, dos problemas cardíacos. (risos) Abração! :D

    --
    Nicole,
    Voltei! :) Ando muito sem tempo, estudando muito, desculpe não atualizar o blog como antes, mas hoje saiu crônica nova, espero que você goste e fico fico muito feliz por esse seu carinho com o blog! :D Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Foi mal, mas HOJE mesmo ja fiz uma vingancinha. ta q nao foi proposital, foi sem querer, pq nao era pro ex estar la no momneto, mas eu ADOREI!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo,
    Mas que pessoa vingativa, hein? (risos) ;)

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *