Pesquisar este blog

20 setembro 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Juliana)

Compartilhar
Juliana Feres (SP)

Foto Juliana Feres
"Eu só queria... me encontrar,saber lidar com os sentimenros sem medo de arriscar e me machucar no final,saber amar e ser amada com tudo que posso e tenho direito.Queria conseguir confiar em todos ou em alguns e não ser tão boba.

E por fim queria entender um pouquinho do ser humano e ver ate onde ele é capaz de ir na maldade e na bondade.

O amor para mim é o sentimento poderoso capaz de fazer feliz e te destruir ao mesmo tempo,o amor traz aconchego ao coração e é a unica solução pra esse mundo tão difícil de viver. Eu acredito no amor e confio que o meu vai chegar ao seu tempo.

Na vida eu aprendi que posso ir muito mais além do que imagino,que a vida é desafio, cada amanhcer é uma nova chance de um lindo sorriso, uma nova chance de continuar em busca da tal Felicidade,que a Vida é linda se olharmos com sinceridade tudo que está ao redor e nos conhecermos realmente. Aprendi que temos que fazer a diferença.

Minha frase preferida é 'existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos, mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você' (Chorão)".

Juliana Feres - auxiliar de escritório- nasceu em Guanhaes em Minas Gerais e mora em Mongaguá em São Paulo G, conheceu o blog "procurando na internet alguns textos sobre otimismo,numa fase desanimada e acabei achando e não saí mais".


Para participar, clique aqui ou envie e-mail pararuleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

7 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Olá,

    Lindo texto...

    Contudo, eu não gostaria de conhecer o ser humano e ver ate onde ele é capaz de ir na maldade , são águas muito profundas que com certeza precisa saber nadar!!

    Bjusssss e amei o blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Ru..
    mas eu nasci em Minas e mro e São Paulo..rsrsr

    Bjokssss
    Amo esse blog

    Ju Feres

    ResponderExcluir
  3. Lis,
    Obrigado por ter gostado do blog e espero que em breve você também desabafe! :D

    --
    Ju Feres,
    Muito obrigado, é uma honra publicar o seu desabafo! Desculpe o erro, corrigi minha confusão com as cidades(risos)! Beijão! :D

    ResponderExcluir
  4. O ser humano tem muitas vontades..'vontade de poder e querer'..poder isso, querer aquilo, vive numa inquietação danada, sempre desejando se encontrar e ser encontrado..é tal 'solidão do espirito'

    ResponderExcluir
  5. que gostoso!
    que blog criativo !!!

    ah...
    gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

    E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

    hug,

    Lulú & Sol

    ResponderExcluir
  6. Rodrigues Bonfim,
    Pois é....

    --
    Mico Chic,
    Obrigado! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ru, estou te seguindo, quer me seguir?
    @LindaCarioca beijos !

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *