Pesquisar este blog

18 agosto 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Carlos e Milena)

Compartilhar
Carlos Eduardo Figueiredo (RJ)
Foto Carlos Eduardo Figueiredo
"Eu só queria...ter alguém para dizer "eu te amo", com quem pudesse passar todos os momentos que a vida nos propicia, sem medo de nada ou de ninguém.

O amor para mim... Entrega total e irrestrita de nossa mente, corpo, alma, espírito, encarnados em um só corpo. Sinceridade de propósitos, de atitude leal.

Na vida eu aprendi... a respeitar, para sempre ser respeitado. A doar, para ter doação. A cuidar, para ser cuidado. A amar, para ser amado, enfim, a viver com dignidade e altivez, apesar do que se diga a meu respeito, por uma língua ferina, envenenada.

MInha frase preferida... 'Às vezes, o ser humano me assusta' (autor desconhecido)".

Carlos Eduardo Figueiredo - secretário e estudante - nasceu e mora no Rio de Janeiro, conheceu o blog através de um site de discussão GLBT do qual participa.
Milena Froés (RJ)
Foto Milena Froés
"Eu só queria... que as pessoas reconhecessem quando as pessoas se dedicam a elas,que deixassem de ser egoístas pensando sempre só em si próprias.Porque a vida é uma troca e se não demos valor ao que ganhamos dos outros como vamos dar em troca esses sentimentos.

O amor para mim é fidelidade,companheirismo,entrega...o amor pra mim é se dar sempre por inteiro valorizando sempre a pessoa que esta ao seu lado.

Na vida eu aprendi que devemos amar o próximo assim tudo ficaria mas fácil mas bonito.

Minha frase preferida é: 'E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente ... E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. ... E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida" (William Shakespeare)".

Milena Fróes - recepcionista, nasceu e mora no Rio de Janeiro - conheceu o blog por meio do Google procurando textos para o Orkut, "e agora leio todo dia".
Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

2 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Oi Ruleanderson!

    Que delícia conhecer seu blog cuja temática tem boa relação com a do meu!

    Interessante a idéia desse post envolvendo o leitor! Deu vontade de participar!

    Ah, somos colegas do Uni, lembra de mim? Amiga da Paulinha.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lívia Azzi,
    Bem-vinda! Lembro de você sim! Que bom que gostou do meu blog e não fique só na vontade, participe também! :D Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *