Pesquisar este blog

15 julho 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Anna e Joanna)

Compartilhar
Anna Beatriz Guimarães (RJ)
Anna Beatriz Guimarães
"Eu só queria... terminar o colégio, me formar em medicina, conhecer a Bahia, passar menos tempo pensando e mais tempo agindo, não me apegar tanto às pessoas facilmente, que as pessoas fossem mais conscientes em relação ao que o mundo vem passando, que o verão fosse a estação do ano inteiro, viver com mais adrenalina, fazer mais coisas emocionantes e aventureiras.. eu só quero seguir meus planos e realizar meus sonhos.

O amor para mim é um sentimento difícil de explicar, só quem já viveu sabe as dores e as alegrias que ele traz consigo. Apesar de tudo vale a pena sentir amor.

Na vida eu aprendi... que o melhor de tudo é que podemos recomeçar do zero. Sempre que eu achar que tudo esta errado, eu sei que posso começar de novo, com pessoas novas, coisas novas, e fazer de maneira diferente. Pode não ser fácil, mas só depende de mim. Afinal eu mudo, as pessoas mudam e os valores mudam, e são os recomeços que fazem essas mudanças.

Minha frase preferida é 'Infelicidade é questão de prefixo' (Guimarães Rosa)".

Anna Beatriz Guimarães - estudante, nasceu e mora em Valença no estado do Rio de Janeiro - conheceu o blog quando amigos indicaram a crônica "O que leva tempo, o que o tempo leva".
Joanna Pereira (RJ)

Joanna Pereira

"Eu só queria... um abraço dos seus olhos, um beijo dos seus braços, um olhar de seu corpo; Queria um sentimento sem mentiras e uma verdade sem limites; Queria você como em junho: um menino-homem...deitado do meu lado apenas a me abraçar e me olhar. Onde no silêncio só escutava o seu barulho. Queria voltar e fazer tudo igual de maneira diferente; Queria poder tirar esta magoa e correr para seus braços; Queria poder acreditar novamente e te dizer que nunca deixei de te querer. Eu só queria...responder todas as minhas dúvidas diante de ti e poder enfim seguir meus passos tortos e (im)perfeitos.
O amor para mim é como uma criança em suas descobertas. Não temos noção do que estamos sentindo mas queremos conhecer sempre mais e mais, pois a sensação é maravilhosa. Mesmo muitas vezes, sendo tirados da gente sem explicação, lutamos para termos de volta; Mesmo ouvindo que 'não pode' queremos o proibido; Mesmo tendo outros para ser conhecer, queremos aquele.
Na vida eu aprendi... que sentir falta não justifica o parar de viver.
Minha frase preferida é... 'Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria' (Charles Chaplin)".

Joanna Pereira - psicóloga, moradora de Niterói no Rio de Janeiro - conheceu o blog por meio de uma amiga.
Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

10 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Lindas!

    Joanna se expressando, conheceu o blog através da amiga aqui (L)

    ResponderExcluir
  2. Fernanda B,
    Lindas mesmo! Que bom que você apresentou o blog para a Joanna! Agora, aproveita e desabafa também! ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Dois sorrisos belissimos, o desenho dos rostos mostra a força interior e o carater dessas duas grandes mulheres. Com palavras significativas demonstram uma area de felicidade e amor incrivel. Bjs mt lindas !

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Costa,
    Aposto que elas ficarão muito felizes com seus elogios! :D

    ResponderExcluir
  5. Querido Ru:

    Desabafar sempre é bom porque é ua forma de externarmos aquilo que temos de mais íntimo e pessoal. Sou movido a grandes desabafos sempre...rs Futuramente quero participar de um desabafo hein...rs Tô super ansioso para colocar sua entrevista no blog, avisa aos amigos hein. Lindo fim de semana...abraços.

    ResponderExcluir
  6. Edilson,
    Fico aguardando sua participação e pode deixar, quando publicar a entrevista eu divulgo! Abração e ótimo fim de semana para você também! :D

    ResponderExcluir
  7. Querido, hoje à noite vá ao blog, que a sua entrevista estará lá e espero de verdade que vc curta bastante. Ficou bem bacana a formatação dela. Grande abraço e mais uma vez mto obrigado pela confiança e carinho depositados em mim.

    ResponderExcluir
  8. Edilson,
    Pode deixar que confiro sim! Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, Obrigada a todos pelos comentários e principalmente, a Rodrigo Costa. Acredito que a Anna também ficou muito contente em ler seu comentário rs.
    Hoje tudo isso só faz sentido quando relembro de um passado que hoje, só ficou para amadurecer e dá o devido valor para quem estar do meu lado.
    Vivendo e aprendendo SEMPRE!!!
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *