Pesquisar este blog

23 maio 2010

Marcadores: ,

Rapidinhas: Homens mentem mais e não se culpam por mentir (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas
A verdade nua e crua
Recorte do cartaz de A verdade nua e crua (2009)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.


Homens mentem mais e não se culpam por mentir, segundo estudo
De acordo com a BBC Brasil, resultados de uma pesquisa britânica revelam que os homens tem em geral maior propensão a contar mentiras e a se sentirem menos culpados por mentir se comparados às mulheres. O estudo ouviu três mil pessoas e descobriu que os homens britânicos mentem em média três vezes por dia enquanto as mulheres britânicas mentem geralmente duas vezes por dia. A pesquisa também revela que a pessoa para quem os britânicos mais mentem é a própria mãe e a quem menos declaram ter mentido é ao parceiro.


Novidade para alguém? Brincadeira, todo mundo mente uma vez ou outra. Agora acho que mentiram também nas respostas, apenas 10% mentem para o parceiro? Sei não....


Tecnologia 3D: dos cinemas para os casamentos
Não são apenas as belas declarações de amor, cenários e figurinos dos romances cinematográficos que andam inspirando os casamentos fora da telona. A tecnologia 3D, atual febre das produções de Hollywood, também chegou aos casamentos. Segundo a Folha.com, os pombinhos que desejarem registrar o casamento em vídeo já podem fazê-lo em terceira dimensão pagando cerca de nove mil reais pela gravação 3D, sem contar o valor necessário para adquirir o aparelho televisor e reprodutor compatível, bem como os óculos necessários para assistir.

Interessante, mas tomara que os casais que investirem no mimo se lembrem de investir no relacionamento com a mesma dedicação, pois sem amor e conhecimento não há cerimônia pomposa e/ou tecnologia que salve um casamento, em nenhuma dimensão.


Casal é condenado a 14 anos de prisão no Malauí por serem gays
O leitor do blog Gui Torres entrou em contato pedindo a divulgação de um abaixo-assinado realizado pela cantora Madonna, sensibilizada com a prisão de um casal gay no Malauí, preso por homofobia. O governo do Malauí decretou a prisão de Steven Monjeza e Tiwonge Chimbalanga acusando-os de sodomia e indecência. Ambos foram condenados a 14 anos de prisão e trabalho pesado. Em nota oficial Madonna diz que "O mundo está cheio de dor e sofrimento; portanto, devemos defender nosso direito humano básico que é o de amar e ser amado. Não vou me sentar e ficar em silêncio enquanto dois homens são condenados a fazer trabalho pesado por 14 anos simplesmente por se amarem".


Para assinar a petição online criada por Madonna clique aqui e lute conosco pela libertação desse casal e pelo fim da homofobia.


Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

3 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Coisa triste esse lance de homem mentir assim, do nada...


    Concordei contigo sobre o casamento,
    "Interessante, mas tomara que os casais que investirem no mimo se lembrem de investir no relacionamento com a mesma dedicação, pois sem amor e conhecimento não há cerimônia pomposa e/ou tecnologia que salve um casamento, em nenhuma dimensão."


    Que coisa terrível esse casal ser preso ! Absurdo, vou ali assinar a petição ! Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Hanny Meire,
    Que bom que gostou das notícias. Fico feliz por você assinar a petição e lutar conosco! :D Beijos e sinceridade, sempre! :P

    ResponderExcluir
  3. Hey, something is wrong with your site in Opera, you should check into it.

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *