Pesquisar este blog

03 maio 2010

Marcadores: ,

Rapidinhas - notícias de amor: Especial sexo

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas
Filme Infidelidade
Recorte do cartaz de Infidelidade (2002)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.


Os benefícios do sexo seguro
Desde que o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, recomendou, na última segunda, o sexo como forma de controle da hipertensão grande parte da mídias virtuais (e não virtuais) estão discutindo quais são benefícios do sexo. O site G1 fez um infográfico interativo que reúne os principais ganhos ao se praticar sexo com camisinha e com frequência, dentre eles combate à depressão, redução do colesterol e o alívio de dores, segundo o clínico-geral, sexologista e terapeuta sexual João Borzino.


Vale a pena conferir a animação, mas lembre-se sempre de não escolher bem o parceiro ou você pode ter dores e depressão depois do sexo! Brincadeirinha! :D.


Manual responde a 200 perguntas frequentes sobre amor, sexo e paixão
As jornalistas da revista Época e blogueiras no "Mulher 7 x 7" destacam o lançamento do livro Lições de Amor, do sociólogo italiano Francesco Alberoni, um dos maiores estudiosos das relações afetivas. Para Alberoni, as sociedades contemporâneas precisam de educação amorosa, para compreenderem melhor a dinâmica dos relacionamentos. Colaborar com essa educação é o objetivo da obra que responde a perguntas sobre a importância dada por cada um ao sexo no relacionamento, se é possível ter prazer sem ter orgasmo, se a sexualidade do casal precisa ser trabalhada ou é natural, dentre outras. Apesar da boa intenção, o autor parece um pouco conservador ao dizer que não é possível se apaixonar pela Internet.

Será possível mesmo aprender a amar? Cadê um livro para esquecermos um amor? ;)


Rede social para casos extraconjugais ganha popularidade nos EUA
Parece que nem todos estão ouvindo o conselho de Francesco Alberoni sobre se apaixonar pela Internet. De acordo com o site da Folha de S. Paulo, nos Estados Unidos o site www.ashleymadison.com voltado à facilitação de relacionamentos extraconjugais está se tornando cada vez mais popular. Atualmente, o serviço conta com mais de cinco milhões de usuários e segundo o criador da rede social da infidelidade, o advogado Noel Biderman, os usuários têm uma só motivação sanar os problemas de casamentos que não correspondem às expectativas. Para Biderman, a prova disso é que o site é mais acessado no dia seguinte a datas em que comumente os casados estão com toda a família como na segunda-feira, após o fim de semana, e no dia seguinte ao Dia dos Namorados, Dia das Mães ou Dia dos Pais.

Será que esse pessoal sabe que já foi inventado o divórcio e/ou o relacionamento aberto?


Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

2 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Se vc achar o livro "Como esquecer um amor"passe para mim rs
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Há um, que virou até filme e é bem engraçado chama "Ele simplesmente não está afim de você!" eu tenho! P

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *