Pesquisar este blog

15 maio 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Jhiones e Viviane)

Compartilhar
Jhiones Cardoso (RO)
Jhiones Cardoso
"Eu só queria... encontrar alguém. E queria agora. Alguém para ouvir meus sonhos, pesadelos, vitórias, derrotas, medos e insanidades... Alguém que entenda meus gostos, que me faça descobrir novos! Alguém para abraçar e beijar, para ficar de mãos dadas... Passear à toa ou ficar sem fazer nada, mas que ficasse comigo. E imaginar o futuro juntos! 'Preciso de alguém, e é tão urgente o que digo. Perdoem excessivas, obscenas carências, pieguices, subjetivismos, mas preciso tanto e tanto. Perdoem a bandeira desfraldada, mas é assim que as coisas são-estão dentro-fora de mim: secas' (Caio Fernando Abreu).

Ah, e eu também só queria tudo fosse mais fácil, que as pessoas fossem menos cheias de si e respeitassem os meus sentimentos! Que ninguém me julgasse por ser assim, por não fazer mal a ninguém, mas não ser como elas queriam que eu fosse.

O amor para mim... é aceitar alguém como ele é. O amor é desejar o bem do outro, é ajudá-lo quando preciso, aconselhar, corrigir quando o outro não está indo no caminho certo. É o melhor sentimento que alguém pode ter para com o outro! É o que nos fortalece e nos ajuda a seguir em frente! :)

Na vida eu aprendi que todo mundo vai me magoar em algum momento, visto que ninguém é perfeito, mas cabe a mim decidir quem eu quero levar comigo. Aprendi que devo conhecer a essência e não pré-conceituar algo-alguém. E também devo ser mais receptivo, deixar conhecer. Aprendi que posso me sentir triste e/ou só em alguns momentos, mas não posso deixar que isso me consuma, devo reagir sempre!

Minha frase preferida é 'Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz' (Antoine de Saint-Exupéry)".

Jhiones Cardoso - estudante de Direito, nasceu e vive na cidade de Cacoal no estado de Rondônia - conheceu o blog pesquisando por textos parecidos com o que sentia e "encontrei o que eu queria para a vida".

Viviane Uzum (SP)
Viviane Uzum
"Eu só queria... falar de tudo que vi... mas eu não poderia.. não seria capaz de descrever... aquele nascer de sol.. aquelas lágrimas... aquelas folhas que caíam naquele encantador clima de outono... aquelas ondas do mar que em um gesto de entrega se colidiam com as pedras... aquelas viagens.. todas aquelas pessoas.. aquelas grandes paixões.. aqueles inevitáveis amores... aquelas músicas que me embalaram... aqueles olhares que por tantas vezes me hipnotizaram... eu queria falar de cada experiência.. mas não poderia descrever aquelas sensações.. eu jamais poderia falar do que vi.. mas tão pouco seria capaz de esquecer tudo que senti.

O amor para mim é o elixir da vida.. é o que faz o sangue correr pelas veias.. nos move.. nos desafia.. nos faz sentir vivos.

Na vida na vida eu aprendi que ter liberdade não só implica em fazer o que se quer.. mas também em ser responsável por aquilo que se faz".
Minha frase preferida é 'Agradeço a Deus que me deu a oportunidade de escrever, quando poderia ter me calado' (autoria não encontrada)"

Viviane Uzum - nasceu em Prudente no estado de São Paulo reside atualmente em Canárias na Espanha - conheceu o blog por meio de um link no site Ocioso e "adorei (risos)".
Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

0 dos desabafos - DESABAFE!:

Postar um comentário

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *