Pesquisar este blog

10 abril 2010

Marcadores: ,

Rapidinhas: Homens que fogem de relacionamentos amorosos podem ser psicopatas (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas
Filme Peixe Grande
Recorte do cartaz de Peixe Grande (2004)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.


Árvore genealógica online 
A resposta à pergunta "de onde viemos?" talvez não possa ser respondida, mas de onde você veio pode não ser assim tão difícil de responder. Com mais de 550 milhões de perfis, o site "My Heritage" oferece gratuitamente o serviço de árvore genealógica online, para que o usuário possa mostrar sua origem e família a quem deseje. Além das árvores genealógicas, mais de 14 milhões de árvores foram criadas no site, há ainda a possibilidade de buscar por antepassados no site, verificar com qual celebridade você parece e os pais corujas ainda contam com um programa online que verifica com qual dos pais o filho do casal mais parece.




Homens que fogem de relacionamentos amorosos podem ser psicopatas, diz psquiatra
Ele te conquista, te leva para a cama, e depois... desaparece! Grande parte delas (e deles também) provavelmente conhece um tipo assim. Garanhões, cafajestes, galinhas, os nomes que esses tipos ganham são vários, mas o resultado que o comportamento deles provoca é um só: sofrimento. Agora o especialista em relacionamentos amorosos norte-americano Steve Carter diz que a razão para que eles hajam assim também pode ser uma só: fobia de compromisso. No entanto, em casos extremos a verdade é que esses homens podem é não se importar nem um pouco com o sentimento do outro, e alguns psicólogos estão classificando comportamentos assim como psicopatia leve. Segundo a psiquiatra Ana Beatriz, autora de "Mentes perigosas": "no campo dos relacionamentos amorosos, um psicopata usa qualquer pessoa como um instrumento ou troféu que ele se orgulha em exibir". A reportagem completa você confere no site da Marie Clarie.


Polêmica à vista!


Amor torna o cérebro incapaz de perceber rostos mais bonitos, diz estudo
Cientistas da Universidade da Flórida descobriram que o amor torna o cérebro humano incapaz de prestar atenção em rostos muito bonitos. Durante teste com homens e mulheres, os pesquisadores constataram que pensar em amor faz com que o cérebro passe a evitar e repelir pessoas muito atraentes, para evitar traições. Outra descoberta do estudo é a de que esse mecanismo antitraição do cérebro é quatro vezes mais forte do que nos homens. Detalhes da pesquisa no site da revista Super.


Conheço alguns cérebros nos quais esse mecanismo não funciona...


Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

6 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Psicopata desabafa:
    Eu sou psicopata D: (2)
    Mas eu faço isso pra nao sofrer mesmo, por ter sofrido uma única vez por um amor proibido, fui enganado, nao tive culpa mesmo!
    Tive uma relaçao de 6 meses com uma mulher (noiva), q falava q ja tinha acabado com noivado, mas insistia em fazer secretamente para nao machucar o ex-noivo, falava q era recente o termino do noivado. Ate q um dia ela falou q ainda estava noiva, e q so estava pq oq estava em jogo era dinheiro... PQP...
    Como eu estava mto envolvido, e nos gostavamos d+ , ela falava pra eu esperar ela , mas comecei a sofrer d+ , e 1 mes depois me afastei definitivamente dela.
    Demorei aproximadamente 1 ano para esquecela completamente, e hj faz 3 anos , e por este motivo faço isso, por medo de me machucar denovo, sempre me afasto, um meio de defeza, mas acabo sempre magoando elas, por mais q nao queira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Não seja! ;)

    --
    Anônimo,
    Entendo sua dor e medo, mas se você reconhece sua dificuldade e medo já é um grande passo. Penso que agoria deveria lutar contra isso! ;)

    ResponderExcluir
  3. seu burro ninguém vira psicopata não , otário , saiba oq é psicopatia pra depois falar dela .
    uma pessoa psicopata ja nasce psicopata e NUUUUNCA volta ao normal , uma pessoa psicopata não tem nojo , não tem mágoa , não tem arrependimento , não tem porcaria nenhuma de emoções e um psicopata não escolhe ser psicopata , ele APENAS É.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    Seu inteligente, eu não disse nada sobre psicopatas, quem disse foi a psiquiatra Ana Beatriz, e ela, especialista no assunto sabe muito bem o que diz. Um abraço. Obrigado por visitar o blog e ocupar seu tempo comentando. Uma delicadeza da sua parte! :D

    ResponderExcluir
  5. vitima...
    É se eles psicopatas tivessem nojo não eram tão promiscuos...

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *