Pesquisar este blog

17 abril 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Débora e Richelle)

Compartilhar
Débora Pereira (MG)

Foto Débora Pereira
"Eu só queria tomar um chá verde da Indonésia em companhia de meu namorado francês Jean-Baptiste, na selva amazônica, onde nos conhecemos. Eu daria toda minha riqueza para estar com ele na natureza, alongando, cozinhando, namorando... Ele vive tão longe, um oceano inteiro nos separa!! Mas viver este amor à distância me ensina a ter muita calma. Sempre sonho com ele, o que prova a nossa sintonia especial. Nós gostamos das mesmas coisas: yoga, alimentação natural e o estudo do poder da mente através das plantas professoras indígenas. Eu acredito que foi o amor por essa magia das plantas que nos uniu.

O amor para mim é cumplicidade, amizade, desejo, química... e solidariedade. Eu sinto seu apoio em tudo que faço e vibramos de alegria nos nossos sucessos.

Na vida eu aprendi que há pessoas unidas por interesse social e financeiro, e mesmo quando a vida apresenta alguém imperdível, para lhes dar a chance de sair da mentira em que vivem, não fazem isso por covardia, comodismo. Eu nunca quero ser assim!

Minha frase preferida é: 'Um dia sobre nós também cairá o esquecimento, como a chuva no telhado, e sermos esquecidos será quase a felicidade' (Leminske)"

Débora Pereira - pesquisadora, nasceu e vive em Belo Horizonte - conheceu o blog através do autor, Ruleandson do Carmo, pois são colegas na pós-graduação.

Richelle de Melo Nobre (CE)
Foto Richelle Nobre
"Eu só queria... Amor, paz, felicidade e muitos beijos e abraços. Queria poder saber que o sentimento que tenho dentro do meu peito é recíproco, que todas as minhas ações perante a 'você' não serão em vão. Que minha família está do meu lado. Eu só queria amar menos e ser mais, muito mais eu!!!

O amor para mim é um sentimento que não se sente só. Ama-se por amar o outro, com qualidades e defeitos, com ignorâncias e afetos... E por mais que já tenhamos amado muito nessa vida, será que foi amor mesmo? Fico em dúvida, não do que sinto, mas do que dizem sentir, do que julgam ser o amor. 'Não vulgarizem o verbo amar'. O amor é o brilho nos olhos, é sentir o coração palpitar ao ver, é dizer eu te amo não só com a boca, mas principalmente com o coração. É sentir falta, é querer tá juntinho, brigar por sentir um ciuminho besta e depois retornar com um beijo. É um sentimento indescritível, mas é LINDO!!! Não vivemos sem amor, não mesmo. 'Ficar só é a própria escravidão...', como diz Herbert Vianna.

Na vida eu aprendi... que temos que dar valor às pequenas coisas, aos mais simples dos sentimentos e ações. Dar valor a quem temos ao nosso lado, agradecer todos os dias a Deus, pelo fato de existir e não só de existir, de poder caminhar, pegar, sentir, enxergar, amar e ser amado! Aprendi... Que a vida é um bem precioso. E viver é a maior aprendizagem!

Minha frase preferida é: "Catch a fire em tudo que lhe causar dor' (Alexandre Carlo, Natiruts e Funk Buia inspirados em letra de Bob Marley)".

Richelle de Melo Nobre - profissional no ramo do turismo e consultora de vendas, nasceu e vive em Fortaleza no Ceará - conheceu o blog através de uma amiga, "e desde então recebo seus e-mails e não paro de ler as crônicas, textos ou até mesmo desabafos do blog do Ruleandson".

Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

7 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. um dia eu ainda vou aparecer aqui, é. '-' HUEHUES

    ResponderExcluir
  2. - Hemilly Mares,,
    Basta enviar seu desabafo, mocinha! :P

    ResponderExcluir
  3. Ah! Não seio como funciona, mas eu também queria desabafar. Sorrio.

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  4. Jefhcardoso,
    Para desabafar basta seguir as instruções dessa página: http://www.eusoqueriaumcafe.com/2007/11/voc-no-blog.html. ;) Aguardo seu desabafo!

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Passei momento agradáveis conhecendo seu blog. Sensibilidade, bons textos, coisas que nos prendem! Voltarei!
    Cloe Rizzo
    www.cronicasdenosduas@blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cloe Rizzo,
    Fico feliz por ter tido momentos bons aqui no site! Beijos! :P

    ResponderExcluir
  7. Após ler seus textos aprendi a viver cada dia, um dia eu acerto,oras!!!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *