
"Eu só queria... ser qualquer coisa que você precisasse, o objeto entre seus dedos, estar somente, presente, poder te acompanhar, queria ser o sim no meio na dúvida, o olhar lá longe, a inquietação que tira teu sono, a mesma que tira o meu, a falta de apetite, o excesso de vontade, a tara, o mau humor, a felicidade, a agonia, a aflição, o telefone que não toca, a espera, a falta de coragem, o silencio constrangedor, a hora que não passa, ou a que passa rápido demais, o sorriso bobo, a lágrima contida, a falta de tesão, o fio de cabelo na blusa, o sossego entre lençóis, o cheiro na curva, eu queria ser qualquer coisa que você quisesse. Estar na medida, ficar na tua vida, ate quando eu merecer.
O amor para mim é algo que 'Não sei responder, não sei explicar. Mas sei que o amor nasceu dentro de mim...' (Maria Rita)
Na vida eu aprendi... que 'Convém não facilitar com os bons, convém não provocar os puros. Há no ser humano, e ainda nos melhores, uma série de ferocidades adormecidas. O importante é não acordá-las' (Nelson Rodrigues)
Minha frase preferida é 'Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas, eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo" (Fernando Pessoa)"
Fernanda Mirabelli - estudante, da cidade do Rio de Janeiro - conheceu o blog visitando outros blogs e diz que por meio dele é "bom saber que não estamos sozinhos no mundo, que outras pessoas passam e sentem o que sentimos".
"Eu só queria... Ser amado. sentir que sou essencial e importante pra alguém. Queria compartilhar momentos, deitar no colo, assistir um filme juntinhos num dia frio. Queria parar de ouvir o 'eu gosto muito de você' e passar a ouvir um eu te amo, ou será que é tão difícil assim fazer alguém me amar de verdade? Eu só queria mesmo era não ficar sozinho....
O amor pra mim é um sentimento que causa diversas reações na gente desde alegrias a frustrações, é o amor que nos faz dizer besteiras e mudar por alguém.. Amor é fazer tudo "errado", mas fazer de coração!
Na vida eu aprendi que migalha de amor dói mais do que a falta dele, porque mata lentamente e nem sempre a importância que se dá é a mesma que se tem. Normalmente não é.
Minha frase preferida é: " Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. E se não houver folhas, valeu a intenção da semente". (Maurício Francisco Ceolin - eternizada por Henfil)
Vitor Morgado - administrador financeiro, nasceu e mora em Salvador no estado da Bahia - conheceu o blog através de uma indicação no Ocioso.
Gostei muito Vitor!!, coitadinho, não foi correspondido a altura, mais um dia sei que vai encontar alguém que tanto quer para os momentos de friozinhorsrs
ResponderExcluirAchei um fofo rsrs
Evandro,
ResponderExcluirTodos em busca de um abrigo, um amor, não é mesmo? :P Desabafa também, Evandro!
Oi Ru,
ResponderExcluirParabéns pelo Dia do Blogueiro (20/03)!
Como seu blog eu considero muito especial, pois na minha opinião, vc escreve o que nossa alma grita (hehehe), eu indico o selinho que recebi "Blog de Excelência".
Espero que goste.
Beijos.
parabens adorei seu blogg
ResponderExcluirBia/
ResponderExcluirMuito obrigado, me desculpe o atraso em responder! Fico agradecido com o selo! :P Beijos!
--
Dayanne Rodrigues,
Obrigado! Volte sempre e seja bem-vinda! :P
Ai que legal...A Fê é minha amiga...minha gostosa (né fê?) rsrsrs Muito legal esta oportunidade...=D
ResponderExcluirbeijos
joannapsn,
ResponderExcluirBom ver os amigos se expressando, né?! :D