Pesquisar este blog

19 março 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Fernanda e Vitor)

Compartilhar
Fernanda Mirabelli (RJ)
Foto Fernanda Mirabelli
"Eu só queria... ser qualquer coisa que você precisasse, o objeto entre seus dedos, estar somente, presente, poder te acompanhar, queria ser o sim no meio na dúvida, o olhar lá longe, a inquietação que tira teu sono, a mesma que tira o meu, a falta de apetite, o excesso de vontade, a tara, o mau humor, a felicidade, a agonia, a aflição, o telefone que não toca, a espera, a falta de coragem, o silencio constrangedor, a hora que não passa, ou a que passa rápido demais, o sorriso bobo, a lágrima contida, a falta de tesão, o fio de cabelo na blusa, o sossego entre lençóis, o cheiro na curva, eu queria ser qualquer coisa que você quisesse. Estar na medida, ficar na tua vida, ate quando eu merecer.

O amor para mim é algo que 'Não sei responder, não sei explicar. Mas sei que o amor nasceu dentro de mim...' (Maria Rita)

Na vida eu aprendi... que 'Convém não facilitar com os bons, convém não provocar os puros. Há no ser humano, e ainda nos melhores, uma série de ferocidades adormecidas. O importante é não acordá-las' (Nelson Rodrigues)

Minha frase preferida é 'Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas, eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo" (Fernando Pessoa)"

Fernanda Mirabelli - estudante, da cidade do Rio de Janeiro - conheceu o blog visitando outros blogs e diz que por meio dele é "bom saber que não estamos sozinhos no mundo, que outras pessoas passam e sentem o que sentimos".
Vitor Morgado (BA)
Foto Vitor Morgado

"Eu só queria... Ser amado. sentir que sou essencial e importante pra alguém. Queria compartilhar momentos, deitar no colo, assistir um filme juntinhos num dia frio. Queria parar de ouvir o 'eu gosto muito de você' e passar a ouvir um eu te amo, ou será que é tão difícil assim fazer alguém me amar de verdade? Eu só queria mesmo era não ficar sozinho....

O amor pra mim é um sentimento que causa diversas reações na gente desde alegrias a frustrações, é o amor que nos faz dizer besteiras e mudar por alguém.. Amor é fazer tudo "errado", mas fazer de coração!

Na vida eu aprendi que migalha de amor dói mais do que a falta dele, porque mata lentamente e nem sempre a importância que se dá é a mesma que se tem. Normalmente não é.

Minha frase preferida é: " Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. E se não houver folhas, valeu a intenção da semente". (Maurício Francisco Ceolin - eternizada por Henfil)

Vitor Morgado - administrador financeiro, nasceu e mora em Salvador no estado da Bahia - conheceu o blog através de uma indicação no
Ocioso.
Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

7 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Gostei muito Vitor!!, coitadinho, não foi correspondido a altura, mais um dia sei que vai encontar alguém que tanto quer para os momentos de friozinhorsrs
    Achei um fofo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Evandro,
    Todos em busca de um abrigo, um amor, não é mesmo? :P Desabafa também, Evandro!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ru,
    Parabéns pelo Dia do Blogueiro (20/03)!
    Como seu blog eu considero muito especial, pois na minha opinião, vc escreve o que nossa alma grita (hehehe), eu indico o selinho que recebi "Blog de Excelência".
    Espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bia/
    Muito obrigado, me desculpe o atraso em responder! Fico agradecido com o selo! :P Beijos!

    --
    Dayanne Rodrigues,
    Obrigado! Volte sempre e seja bem-vinda! :P

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal...A Fê é minha amiga...minha gostosa (né fê?) rsrsrs Muito legal esta oportunidade...=D
    beijos

    ResponderExcluir
  6. joannapsn,
    Bom ver os amigos se expressando, né?! :D

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *