Pesquisar este blog

14 fevereiro 2010

Marcadores: ,

Rapidinhas: Os segredos do beijo na boca (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas

Filme Um Beijo roubado
Recorte do cartaz de Um beijo roubado (2007)

Um giro ligeiro e prazeroso sobre o que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.

Os segredos do beijo na boca
Carnaval e muito beijo na boca são quase sinônimos. Se você está ou pretende passar o resto da folia beijando muito que tal aproveitar a oportunidade para conhecer um pouco mais os segredos do beijo? Não, não se trata de nenhum técnica revolucionária para melhorar seu beijo. O site G1 reuniu uma série de estudos científicos sobre o beijo na boca que fazem algumas revelações curiosas como: há mais de 484 formas de beijar; pessoas costumam beijar com a cabeça inclinada para a direita; beijar reduz o stress; nojo de beijar irmãos é instintivo e não cultural; beijo é antídoto contra depressão; chocolate excita mais do que beijo; homens não costumam beijar durante o sexo; já existe vacina contra a doença do beijo. Curioso, não? Confira todas essas pesquisas no site do G1!

Aproveite para beijar bastante, mas lembre-se do conselho sábio de uma comunidade do Orkut: "Não achei minha boca no lixo", hein? Relembre também a crônica "Amor de carnaval" sobre a doença do beijo.

Existe uma idade certa para se apaixonar, diz pesquisaO professor australiano de matemática Tony Dooley da Universidade de Nova Gales do Sul criou uma fórmula, a fórmula do noivado, para calcular a idade ideal para um indivíduo solteiro se apaixonar. De acordo com o professor o cálculo, de fórmula desconhecida, é feito com base na idade em que alguém começa a procurar um parceiro para se casar e a idade máxima que deseja encontrar tal parceiro. Além de bastante ousada a fórmula foi testada por Dooley, mas alcançou apenas 37% de acerto.

Daqui a pouco vão calcular a idade ideal para separar, beijar etc. Agora como desenvolver melhor seu jeito de amar poucos pesquisar, né? Querem só milagres e controlar fatores externos! Recado tá dado...

Namorado "coelho"? Que nada, o melhor é o namorado "tartaruga"Essa é para descontrair... Não é de hoje que os coelhos têm a fama de terem uma grande frequência sexual, além de serem bastante rápidos. Mas parece que não é só na famosa fábula que a tartaruga vencerá o coelho não. Pelo menos se depender de Dirty Dirk tartaruga macho do zoológico de Londres que anda surpreendendo biólogos e visitantes do local por seu apetite sexual que não cessa nem com o fio do cio: o animal é visto cruzando com duas tartarugas que dividem espaço com ele no zoo. Segundo os visitantes as cenas são calorosas!

Hum, nada mal um "namorado tartaruga", parece lento, lerdo, mas é insaciável... huuuuummmm!...

Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!
Para sugerir links à seção clique aqui.

3 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Ru, você é minha leitura obrigatória.
    Beijos menino lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. maria regina domingos,
    Oh, mulher linda, muito obrigado por suas palavras, viu? Beijos e desabafa mais vezes, tá? Beijão! :D

    ResponderExcluir
  3. como faço para enviar um texto para vcs avaliarem e postarem meus textos?

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *