Pesquisar este blog

18 janeiro 2010

Marcadores: ,

Rapidinhas - notícias de amor: Especial serviços online

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas
Filme SOS do AmorRecorte do cartaz de S.O.S do amor (2005)

Confira alguns serviços online que podem ajudar você a melhorar sua comunicação no amor e sua vida amorosa, em geral.


Para entender a língua de quem se ama
Entender o que a pessoa amada nos diz e quer é tarefa das mais complicadas, principalmente, se quem se ama fala literalmente outra língua. No entanto, nada que um bom dicionário ou tradutor online não possa ajudar. A Babylon empresa responsável pelo programa homônimo líder mundial em tradução, lançou na Internet diversos sites gratuitos com dicionários e tradutores virtuais, como o Tradutor Inglês-Português e o Dicionário Online que traz também a definição de palavras de vários idiomas, em uma coleção de dicionários, glossários e enciclopédias online. Os serviços são boas pedidas para traduzir conversas, blogs e pequenos textos, visto que a tradução, como o próprio site alerta, é tarefa árdua e que exige contextualização de certas expressões não literais. Portanto, para traduzir aquelas frases de amor que só ele ou ela te diz pode ser bastante eficaz.


Testei a convite da Babylon os sites do Tradutor e dos Dicionários e estão aprovados, como ferramentas de auxílio às traduções simples, como o publieditorial (post publicitário) acima esclarece.


Tirar suas dúvidas de amor e sexo através da Web
Conflitos, dúvidas, e inseguranças são comuns na vida, ainda mais na vida a dois. Questionamentos surgem a todo momento nas relações amorosas. Encontrar as respostas para esse dilema não é tão fácil quanto buscar por algo na Internet, mas alguns blogs podem te ajudar a encontrar uma luz no fim do túnel:
  • "Meu Melhor amigo gay" - responde dúvidas de mulheres em busca de melhorar seus relacionamentos com os homens, de modo bem humorado (hilário). São comuns dicas como "Então vamos acabar com essa chatice de que em fim de namoro a gente tem que ficar mal, dormir muito e engordar o dobro!". Envie suas dúvidas para o e-mail meumelhoramigogay@gmail.com ou acesse o blog.
  • "Sexy Help Desk" - tira dúvidas de leitores e leitoras sobre sexo, principalmente, sobre como agir durante o sexo e vencer tabus. Há a resposta para dúvidas como "Sou vagabunda por querer transar com dois ao mesmo tempo?" e dicas para a prática do sexo anal. Quente, não? Envie sua pergunta para sexyhelpdesk@gmail.com ou visite o blog.
  • "A melhor das intenções" - conta com colunistas que respondem dúvidas dos leitores ou comentam sobre amor e relacionamentos nas bem humoradas colunas "Palavra de gay", "Palavra de macho", "Palavra do leitor", "Palavra da leitora", "Palabra de casada" e "Palavra de consultora", além de dicas interessantes postadas em todo o blog. No espaço você encontra dicas de etiqueta sexual, respostas a dúvidas como "Ela não sai do meu pé. E agora?". Imperdível!
Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

1 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Querido(a) colunista,

    Estou com um problema relacionado com o coração,tem um menino que conheço desde a minha 5º serie e sempre fui apaixonada por ele ,só que ele ja me magoou muito,ele sabia que eu o amava e ficava com todas as meninas na minha frente, chegou ate ficar com a minha melhor amiga ,mesmo ele me magoando muito eu não consigo esquece-lo não falo mais com ele ,tenho redes de contato com ele mais não falo.
    Já o segundo menino conheci a pouco tempo ,mais sabe quando voce ve aquela pessoa e pensa foi amor a primeira vista ,ele mexeu com os meus sentimentos eu fico tremula quando vejo ele onlline no msn mais não chamo ele,espero que ele me chame ,mais ele tem namorada e uma cunhada que parece que ama mais ele do que o proprio namorado.
    Por favor te peço uma ajuda,um conselho .

    Muito Obrigado .(a)

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *