Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

O que é o amor?


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Amor é...

Filme Banquete de amorRecorte do cartaz de Banquete do amor (2007)

Amor é um destino feliz ao fim de um caminho difícil por uma estrada sem atalhos. Amor é quando a esperança tem paciência. Amor é colecionar detalhes. Amor é quando a gente sonha acordado e só sabe que é verdade porque tem alguém ao lado sonhando o mesmo sonho que você. Amor é querer pertencer ao outro, não por submissão ou posse, mas por entrega. Amor é a cada dia que passa estar sempre mais perto do início do que do fim. Amor é quando a solidão tem vontade de ser você. Amor é tentar concentrar ao assistir um filme, mesmo sabendo que ao seu lado está a pessoa mais linda do mundo. Amor é encontrar alguém que reúna os seus defeitos preferidos. Amor é nunca mais tirar a barba só porque ele um dia disse que gostava. Amor é procurar roupas parecidas com aquela que ele elogiou. Amor é aprender não só a fazer, mas a querer fazer. Amor é ter sempre alguém na mente enquanto o corpo se esforça para fazer outras coisas. Amor é convencer o outro a fazer o que será melhor para ele, nunca o que será melhor para você. Amor é não desistir. Amor é nunca se despedir, e isso não é não ter fim. Amor é quando a ausência não se faz presente, pois de algum modo se está sempre ali. Amor é ter orgasmos não só no sexo. Amor é quando ao deixar alguém você sente que deixou a você mesmo. Amor é perceber que a sua felicidade é importante para o outro. Amor é quando é simples de sentir, complicado de explicar e trabalhoso para se manter. Amor é quando o seu espírito descobre um abrigo e não é o seu corpo. Amor é não se contentar com pouco sem exigir mais do que o outro pode dar. Amor é sentir a necessidade de ser sempre sincero. Amor é quando dói mentir. Amor é o infinito onde as paralelas do sentimento e do relacionamento deveriam, mas nem sempre se encontram. Amor é o que se leva uma vida para acontecer e muitas outras para se esquecer. Amor é um estado raro em que em alguns casos a felicidade supera a reciprocidade. E chega o tempo em que finalmente se aceita que o verdadeiro amor não é aquele que necessariamente se concretizou de verdade; o amor da sua vida não é aquele que fica a vida toda por toda a sua vida; o amor que importa em sua existência é o que você sente por aquela só pessoa, por tanto tempo, anos e dias sem jamais pensar que desperdiçou um segundo sequer de sua vida. Amor é escolher sentir saudade. Amor é, por fim, o que só você entende.


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos - Comente
106 Desabafos - Comente

106 comentários :

  1. Axo q depois desse post perfeito vale indicar pra vc ler...
    No meu Blog um texto q postei xamado ñ é amor...
    Axo q complementa o q vc postou...

    Leia depois m diga se gostou...
    bju

    ResponderExcluir
  2. "[...]" Amor é escolher sentir saudade. Amor é, por fim, o que só você entende.

    aah você é MARA. Parece que quando você escreve emprega a alma. Todas as suas palavras sem excessões, todos os desabafos que eu li, absolutamente tudo, se encaixaram totalmente na minha visão e concepção de vida. Eu fica cada dia mais maravilhada com você.
    Obrigada por me acalmar tanto. Sim ! Porque desde o dia em que eu te descobri, sempre que tenho uma das minhas n' crises eu venho aqui, respiro, e leio. Fico calma, centrada, e cheia de esperanças . Obrigada.

    AMEI. (L

    ResponderExcluir
  3. Ru

    Que Texto mais lindo...
    Todos são maravilhosos...mas este, fala do amor de uma maneira tão sublime...

    "Amor é escolher sentir saudade. Amor é, por fim, o que só você entende."

    Simplesmente Perfeito!!!
    Bjs Ru

    ResponderExcluir
  4. Janinha,
    Obrigado, mocinha. Li sim o texto que você postou lá da Sandra Maia, é bacana sim, mas quase tudo não é amor que é melhor, talvez, pensar no que de fato seja... talvez... Beijão! :D

    --
    NiNe,
    Muito agradecido, linda. Coisa muito boa é saber que gosta de ler o que escrevo aqui, fico feliz demais com isso! Espero que sempre encontre, de algum modo, o que busca aqui. Renovar as esperanças SEMPRE! ;) Beijos!

    --
    Jaque,
    Obrigado! Definir o amor é tão complicado, mas que bom que gostou da minha tentativa! :P Beijão!

    ResponderExcluir
  5. O amor é como se a gente pudesse alcançar as estrelas...


    Minhas visitas estãos crescendo por aqui!
    BeijO

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizá-lo pelo blog! Achei por acaso e desde então não deixei de acompanhar.. Você sabe se expressar muito bem, parabéns! Sobre o desabafo do dia: "Amor é ter sempre alguém na mente enquanto o corpo se esforça para fazer outras coisas" e "Amor é quando ao deixar alguém você sente que deixou a você mesmo" foram as que mais me marcaram. Gostaria de aproveitar o espaço para saber da sua opinião sobre o trecho de um texto meu, pode ser?

    Um certo dia você se apaixona, cria planos, sonhos, vive no mundo da lua, com pensamentos altos e ligados ao futuro, futuro este que você planeja a si, você já tem a certeza que é ele ou ela que ama, que vocês são intímos o suficiente para dividir a mesma cama, então resolvem casar, construir família e ser felizes para sempre. Que lindo, não? Então preparam tudo, só que daqui uma semana você se decepciona com essa pessoa, o motivo eu deixo a seu critério, cancela tudo e passa uma noite inteira chorando, pensando nas juras de amor trocadas, e mais que isso, pensa no seu para sempre, esse para sempre que pulsa aí dentro de você, claro que os sentimentos não passam assim, afinal, a esperança é assasina, te mata parcialmente. No primeiro dia você não quer ver o dia lá fora, então vem os outros dias, e uma hora você tem que sair dessa cama e olhar lá fora, aí você levanta, olha para o espelho e vê seu semblante, este meio abatido, quadrado em preto e branco, opaco. Nossa, o que aconteceu com você, com a sua vida? Você se encontra infeliz e sem a miníma vontade de lutar contra a maré, queria estar morto, e isso tudo porque algo ruim aconteceu, você acha que tudo aquilo que pensou, sonhou, planejou era o bastante para viver a vida. Porém, algo fez com que tudo desencaminhasse. Então, levante-se, a perna foi pequena para o passo, porém o chão continua aí, debaixo de você.

    Beijos, que você continue assim: iluminado.

    ResponderExcluir
  7. Ou seja, o Amor é essa coisa que todo mundo tenta definir; essa casa revisitada, onde todo mundo já morou, mora, irá voltar a morar.

    ResponderExcluir
  8. Juliana,
    Fico feliz com isso! :P

    --
    Saionara Schumann,
    Muito obrigado! Legal seu texto, mas muito pessimista, mocinha, a esperança nunca nos mata, o conformismo sim. ;) Beijos e otimismo, sempre!

    --
    Priscila Lopes,
    E é tão caro o aluguel dessa casa, viu? (risos) :P

    ResponderExcluir
  9. Ruuu... que PERFEIÇÃOO!
    me emocionei mais uma vez!
    e amei esse trecho: [...]Amor é nunca mais tirar a barba só porque ele um dia disse que gostava[...]
    Acontceu cmg...^^ ele deixou.. ( risos)

    voce consegue me emocionar semre, sempre e SEMPRE!
    sou tua fãaaa!

    Um xero enormee!:)

    ResponderExcluir
  10. Angelica,
    Quem me dera estar perfeito, linda, mas obrigado! E, ah, também já deixei a barba crescer e aliás, nunca mais tirei! :( Eita! Xero!

    ResponderExcluir
  11. Ru...
    demais vio..lindão...
    Amor é quando é simples de sentir, complicado de explicar e trabalhoso para se manter

    perfeitooooooo
    adoro seu textos...vicio mais gostoso...
    bjokssss
    Ju Feres

    ResponderExcluir
  12. Ju Feres,
    Muito obrigado! Espero que não se livre desse vício nunca! (risos) :D

    ResponderExcluir
  13. realmente
    amor é aquilo que só a gente sente e entende.

    ResponderExcluir
  14. É verdade o amor é um sentimento martavilhoso, mas não podemos esquecer que acime de tudo o amor faz com que nós queremos bem nosso inimigo, amar não como um homem ou uma mulher, mas o amor de pai e filho, amor entre amigos e amar seus inimigos...

    Um forte abraço,

    Billy

    ResponderExcluir
  15. espaonet,
    É, há vários tipos de amor, amantes e amores... ;)

    ResponderExcluir
  16. "Amor é tentar concentrar ao assistir um filme, mesmo sabendo que ao seu lado está a pessoa mais linda do mundo."

    liindo, lembrei dela =D

    ResponderExcluir
  17. Fernanda B.,
    Lembrar de quem se ama é sempre bom, e cinema juntos, hummm, também é! :D Beijos! Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. Li aqui a mais bela tradução de amor! tuas palavras me acarinharam, simplesmente adorei... Tua sensibilidade é inacreditavel... Meus parabéns por esse texto lindo...não tenho palavras, de verdade. E confirmo cada frase tua, amar é mesmo assim.
    Gd beijo p vc!

    ResponderExcluir
  19. Nossa , como é bom ler o que você escreve.
    de uma forma simples, mas tão rica ao mesmo tempo.
    Obrigada por expor seus pensamentos.

    Beijos , Paz,,sorte :*

    ResponderExcluir
  20. tuga,
    Eu que agradeço por ler meus pensamentos! Tudo de bom para você também! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  21. Que lindo testo, isso é tudo que eu precisava ler hoje..obrigada!!

    O amor que importa em sua existência é o que você sente por aquela só pessoa, por tanto tempo, anos e dias sem jamais pensar que desperdiçou um segundo sequer de sua vida.....

    ResponderExcluir
  22. Carla,
    Obrigado, que bom que foram boas palavras de amor! :D

    ResponderExcluir
  23. Perfeito, é tudo perfeito :)

    ResponderExcluir
  24. Anônimo,
    Se estiver falando do blog, obrigado! :P

    ResponderExcluir
  25. Ruuu, estou sempre acompanhado o seus textos e adoro a forma de como você fala sobre o que agente sempre tenta se expressar. Eu costumo também tentar transcrever meus sentimentos em textos, não consigo fazer como você pois nem tenho tantas experiencias assim na vida e nem em relação a escrever textos como os seus pois tenho apenas 15 anos. Gostaria que você visse um blog que criei pra colocar alguns desabafos: taanajura.blogspot.com/
    Continue escrevendo essas coisas lindas assim :)

    ResponderExcluir
  26. Carol Tanajura,
    Muito obrigado, por acompanhar o blog e gostar do que escrevo, fico feliz com isso! :D Vou sim visitar seu blog e deixar um recadinho lá! Pode deixar que vou continuar desabafando aqui e torcendo para você continuar achando lindo! ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Nossa, sempre acompanho seu blog, é DIVINO! Vc consegue ler o coração das pessoas... q pessoa maravilhosa e iluminada! Por favor, continue sempre com essa sensibilidade, essa sutileza, essas palavras q nos trazem esperança...


    Natália :)

    ResponderExcluir
  28. amor é so uma vez !!!

    ResponderExcluir
  29. Natália,
    Muito obrigado por me ver assim. Generosidade sua! :D Fico feliz por acreditar que o blog cumpre essa função de levar esperança!

    --
    Anônimo,
    Será? ;)

    ResponderExcluir
  30. vou Por no meu orkut esse texto e recomendar seu site, perfeito esse texto...bjoooo

    ResponderExcluir
  31. MLk TÚE FHODA MESMO ME DEU MUITO MOTIVOS PARA VIVER UMA GATA EM LOGA DISTANÇIA...

    ResponderExcluir
  32. Brendo,
    Não entendi muito bem o que você disse! :D(risos) Mas agradeço pela parte que entendi!

    ResponderExcluir
  33. :D noooossa o amor e muito mas muito lindo e vc descreveu ele perfeito amei ;)

    ResponderExcluir
  34. rpz eu ate chorei de emoção :'(

    ResponderExcluir
  35. Anônimo,
    O amor é mesmo lindo! :D Que bom que você gostou da minha descrição! Obrigado e não chore! (risos)

    ResponderExcluir
  36. :) Goooooostei mtooo , parabeens , é boom q noois descobre oo q é oo amoor dee verdadee e nao soo fica na ilusao , Gosty ;)


    Beeeijos

    ResponderExcluir
  37. eu queria perguntar:gosto muito de um menino chamado igor ele e lindo mas eu nao sei como eu faço para ele gos tar de mim.

    ResponderExcluir
  38. eu amo este menino so nu sei se ele gosta de mim

    ResponderExcluir
  39. o amor é tudo de bom que todo mudo possa emagina

    ResponderExcluir
  40. o texto e perfeito...á colocação de suas palavras..lindas...o bom de tudo isso e que podemos sonhar...bjiss..

    ResponderExcluir
  41. Ai que lindo isso...eu sei bem o que vc fala...

    ResponderExcluir
  42. amandynha!!
    oi eu gosto mt de um garoto.. eu já estou com ele a 1 mes e 2 semanas!!
    todos falam q ele me ama mais eu não tenho certeza pois ele não fala se me ama ou não mais eu tenho certeza q o amo!! pode dar uma dica de como saber se ele me ama de verdade?? desde já obg... aa e eu adorei seu texto agora sim tenho certeza q eu o amo!! vlw

    ResponderExcluir
  43. Nossa, q texto lindo, parabéns..
    To seguindo teu blog..
    Completamente apaixonada por tudo q vi aqui..
    Beijoss
    Dry

    ResponderExcluir
  44. voc é um gato fika dando um de filosafo eu kero voch pra mim gostoso responde lindão ♥☺


    ass:a gatinha q te ker

    ResponderExcluir
  45. nossa vc arrasou nesse site gostoso o amor e mesmo lindo e vc tbm vc é mais lindo do q o amor
    ♥:D
    ass:th

    ResponderExcluir
  46. eu ja senti tudo isso e sei q amei mais infelismente ñ fui amada

    ResponderExcluir
  47. E O AMOR É TUDO ISSO eu emocionei ao ler os textos aprendi muito é esses textos me ensinaram como seguir o meu futuro com o meu amor.é eu dei sorte de ter achado esse blog sem ele acho que eu ñ conseguiria vencer a luta!!

    ResponderExcluir
  48. o amor as vezes de ficuta o nosso coracão e doi

    ResponderExcluir
  49. NOSSA SEUS TEXTOS SAO MUITOS BONS,MAS VC É MELHOR AINDA.NAO É ATOA Q AS MENINAS FICAM LOUCAS POR VC BJS BJS E MAS BJSSS.ATE MAS.

    ResponderExcluir
  50. cara, o amor é realmente uma coisa perfeitamente dificil de explicar, e o pior é q normalmente ele chega sem avisar e mesmo sem querer acaba provocando sofrimento, nao ha dor pior que um amor não correspondido, do mesmo jeito que nao ha alegria maior do que um amor. rs. digamos que resumindo o amor é uma coisa que por mais que tentemos evitar acaba acontecendo. adorei o seu blog, espero que continue postando coisas assim tao legais.

    ResponderExcluir
  51. olá,como saber quem tem amor é aquela pessoa que pertoa que não tem como explicar o amor é oque tem dentro de você escreve tambem é maravilhoso expresa oq tem dentro de você tchau eu te amo e DEUS tambem adeus

    ResponderExcluir
  52. hum....muito bom!:o

    ResponderExcluir
  53. pura bobagem isso viva a vida e ame qm te ma e ñ dxe nunguem t abalar bj sandrinha

    ResponderExcluir
  54. SOU UMA MENINA COMPROMETIDA E AMO MT O MEU NAMORADO,MAS ACHO Q O PASSADO AINDA MEXE MT CMG POIS Ñ CONSIGO ESKCER MEU EX NAMORADO.SHASSHA

    ResponderExcluir
  55. ME DE UM CONSELHO SOBRE O Q EU RELATEI...

    ResponderExcluir
  56. eu amo meu namorado mas eu nao sei como expressar meus sentimentos.eu gosto de expressar atraves de poesias,poemas e frase.DUVIDA DA LUZ DOS ASTROS DE QUE O SOL TENHA CALOR DUVIDA ATE DA VERDADE MAS CONFIA EM MEU AMOR

    ResponderExcluir
  57. :D LINDO o texto, reflete bem esse sentimento imenso onde sempre faltarão palavras pra dizer o que vai na alma...

    ResponderExcluir
  58. É um texto muito lindo,expressa tudo o que sentimos. Adorei ...continue a escrever assim

    ResponderExcluir
  59. são lindas estas palavras
    mas para ser sincera
    o amor é algo que nem
    a pessoa que sente pode descrever

    ResponderExcluir
  60. LINDOS, texto e vc viu, postei no meu face e ta sendo o maior sucesso, ARRAZOHH totaaal...bjos

    ResponderExcluir
  61. e tudo muito bacana eu gostei muito mesmo e dimais muito bacanamesmo e demas

    ResponderExcluir
  62. Obrigado tavo mt precisando viu terminei com meu namorado e to em um inicio de depressão ta tudo dando errado na minha vida !!!

    ResponderExcluir
  63. eu amo um cara muito legal,e muito confuso talvez tenha sido a maneira que ele foi criado eu não sei como ajudá-lo,parece que tudo que eu tento fazer para melhorar o humor dele é inutil,eu até já pensei em ir embora mais não sei se é a solução so queria que ele me amasse e fosse feliz, me da uma idéia.val

    ResponderExcluir
  64. Esse Teexto ta maais que Peerfeeito, caara vooc éér Deemais. Parabéns ! Continue escreveendo, mais e mais.
    Nunca vi ninguém em toda minha vida, descrever tão perfeitamente o que é O AMOR #

    ResponderExcluir
  65. o amor foi a melhor coisa q deus criou..

    ResponderExcluir
  66. O amor é realmente, difícil, muito difícil de definir, não existe uma só definição, mas a junção de muitas definições, expressa bem o que é o amor pode ser para cada um. Para mim, amor, é decisão.
    Abraço e parabéns pelo texto. Shakespeare aplaudiria!!!

    ResponderExcluir
  67. Ótimo textoo!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  68. o amor e a paixao andam juntos lado a lado dos dois coraçoes apaixonados eu nao acredito muito no amor eu so acredito na força que ele tem em juntar duas pessoas apaixonadas pelo prazer de estarem juntos e enseparaveis!

    ResponderExcluir
  69. Quando li este texto tinha acabado de ver Romeu e Julieta,pra falar verdade Shakespeare vez esta historia pensando em um amor sincero, lindo, mas porem burro, pois se eu fosse Romeu não ficaria conversando com a menina que eu mais amara em pé diante de uma janela mas a pediria em casamento

    ResponderExcluir
  70. ha romeu e julieta, um amor sem fim, um amor q fez que suas vidas se acabacem, um amor q todos dizem q acabou em tragedia. Mas n, acabou como todo amor devia acabar, depois de se amarem tanto morreram um pelo outro mas deixando pra traz toda a sua historia sem ser contada. esse amor era o amor mais bonito q Shakespeare podia inventar,um amor q deixou vidas acabarem sem ser vividas, um amor q morreu para ser recomeçado de novo talvez em um mundo ou vida q possa ser vivido. oh romeu n me deixastes jamais...

    ResponderExcluir
  71. muitooooooooo bom passei por alguns momentos parecidos com q o autor escreveu muito emocionante valeu um abraço e parebens.....................

    ResponderExcluir
  72. É Realmente tudo o que vc falow tem sentido,quando amamos alguém fazemos de tudo para agradar a pessoa amada, é vc esta com muita raiva, mas ao ve-la tudo se transforma em alegria, é saber que ela ira xegar, e ja senti-la, sabe sempre tentei descrever o amor,ai decidi parar de tentar entende-lo, mas senti-lo......................

    ResponderExcluir
  73. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo. Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta. Se não A(o) ama não faça, não tem volta ela(e) vai pertencer a você para sempre. O resultado é imediato. Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais. Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades, enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (S.D) me peça para ficar comigo (C.B) arquétipo admirável da maternidade e do puro amor,filho,flor dos filhos, forma de todas as formas, alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono. Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (S.D) me procure o mais rápido possível e me peça para ficar junto com ela. Permita falanges de anjos cercarem (S.D) dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dela (C.B) trazendo a imagem da minha face(C.B) na mente de (S.D) sufocando e apertando o coração de (S.D) afrigindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor, que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado, que reina e vive para todo o sempre. Amém! Pai nosso (3 vezes) - publicar 7 dias

    ResponderExcluir
  74. Ninguem nessa vida e perfeito , m,ais se soubermos aproveitar ti garanto q pode ser belo.

    ResponderExcluir
  75. Adorei o site, o texto então é perfeito, vou pegar emprestado tá? Postar no meu blog, mas com seus créditos não se preocupe.

    ;)

    http://mulheresqueamamerrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  76. bem amor so é amor quando somos amados
    e amor por amor nao é nada
    pois sempre acreditei em falsa esperanças

    ResponderExcluir
  77. eu acho que este negocio de Amor nao tem sentido para mim.Porque estou a gostar de uma moca muito linda e especial e ela tem todas qualidades que eu sempre quiz numa pessoa e simplesmente ela ta nem ai comigo. E siceramente falando ao pe dela fico completamente disconfigurado na minha alma. ela chamasse HELENA

    ResponderExcluir
  78. Por favor ajudeme nesse sentido por favor eu acho que estou a acabar aos poucos por esse amor quase impossivel

    ResponderExcluir
  79. Eu ñ entendo direitoo sobre o amor, mais pra min o amor é Lindoo e bem bom de se lidar e é remédio beem gostoso para curar as dores do coração!!!
    Por fim o amor é admiração, fidelidade,calma,confiança...

    ResponderExcluir
  80. tem dois meses que namoro,um jovem estou ja amando ,porem ele disse que gosta muito de mi porem amar ainda nao?ele fala que e muito orgulhoso.mais que quer muito me amar pois diz ele que sou uma pessoa incrivel e muito especial,e mesmo assim ainda estou com ele pois eu o a amo.o que fazer???

    ResponderExcluir
  81. Amar é sentir na felicidade do outro a sua propria felicidade.

    ResponderExcluir
  82. E FOGO q arde sem si ver. E PAIXAO sem limites. E FERIDA que doi e nao si sente

    ResponderExcluir
  83. " O amor é uma fase contagiante, que emociona e nos faz delirar. É um fogo que cresce a cada dia e nos faz consumi-lo mais. É a direita que se pega e a esquerda que se segura."
    O seu blog é bem incrível, nos leva a profunda reflexão. Suas palavras nos trazem esperança e conforto. Nunca senti amor por ninguém, só atração, mas espero que um dia eu encontre esse alguém.Que você continui assim, que se vai longe.
    Beijos,
    Letícia A.

    ResponderExcluir
  84. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS?Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (...) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (...) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (...) não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  85. Olá pessoal,quero registrar sobre as minhas convicções em relação ao "Amor".
    Venho analizando á dezenas de anos e cheguei a conclusão que a humanidade quase em geral vivem procurando amar e serem amadas mas,não conhecem os princípios.
    Citarei alguns princípios básicos para amar e vice-versa.
    1)Amar a se próprio acima de todos e de tudo.
    2)O amor,entra e sai como; expirar e inspirar.
    3)O amor é como ao acordar regar suas plantas,esse é o gesto do seu amor,e o amor das plantas para contigo,é ficarem sempre bonitas para você,a partí do momento que vc deixa de regar as plantas elas morrem,aí acaba o amor,tanto de você para as plantas como das plantas para você.

    Obs: Quando uma pessoa não ama a se próprio primeiramente a cima de todos e de tudo,jamais conseguirá amar a Deus,a mãe,ao pai,aos filhos,aos irmãos,aos parentes,aos amigos(a),aos namorados(a),aos companheiros(a)e,etc.

    Moacir Almeida Rocha
    e-mail: roch.moa@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. vai da certo leia sozinho simpatia diga pra voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça que com quem gostaria de estar tres vezes pense em algo que queira realizar na proxima semana e repita para voce mesmo seis vezes se voce tem um desejo repita o para voce mesmo oraçao venha ca anjo de luz eu te invoco para que desenterre t. f de onde estiver faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido desenterre tudo que esta impedindo que as venha para mim d, afaste todas aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele t.f não pense mais nas outra... mas somente em mim que ele me ame . agradeço por este seu misteriosopoder que sempre da certo .amém publique esta simpatia por tres vezes so mesmo esta simptia quero compartilhar com voce tambem dara conta de que te ama , algo assim acontecera entre1 e 4 horas de manha esteja preparada para maior choque de sua vida se romper esta corrente tera ma sorte no amor.

    ResponderExcluir
  87. anomima sonhadora

    amar e querer se entregar inteiramente
    sem medo, sem pensar
    é querer ser sem poder
    amar e desejar dia e noite
    mesmo q fiquem calado ao lado do outro
    mesmo assim valera apena
    apenas por estardm juntos.
    amar e dizzer te amo sem mesmo falar

    ResponderExcluir
  88. mimha mae me diz que o amor e como deus esta senpre com ajente protejendo,dando,carinho e tudo de bom marcele reis-gandu-ba

    ResponderExcluir
  89. eu amo o meu amor rafael ele e demais

    ResponderExcluir
  90. Amor é vc dormir ao lado de um príncipe ou de uma princesa, e acordar ao lado de alguém q esta com o cabelo todo esfarofado,todo bagunçado, com a bok fedendo, com os olhos cheio de remela e virar para essa pessoa e diser uma simples palavra mais tao forte q pode dar a vida e tira-la: "EU TE AMO"....essa simples frase muda a vida de muitas pessoas... Para bom ou ruim, e hj pra mim n foi um daqueles dias...terminei com a minha namorada... Mais desejo a todos aqueles q estão lendo essa simples msg q nnunk perque a esperança de encontrar quem vc ama pois "So vence quem sabe lutar!"

    ResponderExcluir
  91. Amor e um estado raro em que em alguns casos a felicidade supera a reciprocidade.
    Hum tou sem palavra, pessoal eu amai esse post .

    ResponderExcluir
  92. oi adorei lindo adoro ler as coisas ,vc ta parabens !!!bjs vanessa da silva arapongasparana

    ResponderExcluir
  93. Há muito tempo atrás, acredito que uns 4 anos, eu descobri o seu blog e fiquei abismada. Todo esse tempo depois, isso não mudou.
    Fiquei tão feliz de ter encontrado um blog a altura de tudo o que eu precisava ler naquele momento, que te escrevi um texto, do qual me lembro exatamente. Foi em um texto que dizia muito de mim a época 'Me Ame Como Eu Sou'.
    Muita coisa mudou desde então. Comentei no texto que te fiz que talvez escolheria jornalismo como profissão, ideia que era bem vaga pra mim. E olha só, curiosamente, me encontro no 5 semestre do curso. E à você, devo certos agradecimentos.
    Mesmo achando que você não lembre de mim, quero lhe dizer que foi muito importante tudo que li e leio aqui. Aproveito para dizer, que novamente, seu texto me preencheu e me mostrou coisas das quais estavam de certa forma adormecidas em mim. Por isso escolhi esse texto para comentar novamente. Aproveito, também, para agradeço a você o aprendizado e incentivo-o a nunca parar, porque como eu, deve ter muitos por aí.

    Beijos sinceros de uma colega/fã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa Silvino,
      Muito obrigado, mocinha! Fico lisonjeado com suas palavras! Boa sorte na carreira! :) Beijos

      Excluir
  94. Simplisment maravilhoso esse blog.. Adorei o pensamento.. Encontrei minhas esperanças aqi.. Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Bom saber que aqui renovou as esperanças! :P Beijos e obrigado!

      Excluir

Emoticons desabafos Digite os caracteres ao lado das imagens e adicione emoticons ao seu desabafo!
Formatação desabafos Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Blog Widget by LinkWithin