Pesquisar este blog

21 janeiro 2010

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Glyssia e Marina)

Compartilhar
Glyssia Grace (PA)

Glyssia Grace
"Eu só queria... dizer que não sei se foi amor o que um dia eu senti, olho para trás e vejo o tanto que com o tempo eu aprendi. Dizer que não precisamos descarregar no outro a responsabilidade sobre a nossa felicidade, mas sim fazer e acontecer juntos! Acredito também que não existe perda de tempo com alguém, tudo é experiência e serve como aprendizado para relacionamentos futuros.

Amor pra mim.. é um sentimento lindo que te faz rir, chorar, perder a cabeça, fazer loucuras. É um estado da alma no qual você tem todas as emoções misturadas, a flor da pele. E acredito que o coração é capaz de amar várias vezes..

Na vida eu aprendi... Que a família vem em primeiro lugar, os amigos são a família que nos permitiram escolher e que fundamental é mesmo o amor é impossível ser feliz sozinho.

Minha frase preferida é: 'Viva todo o seu mundo, sinta toda liberdade' (Fernanda Mello/ Rogério Flausino/ PJ)"

Glyssia Grace - estudante da cidade de Belém no estado do Pará - conheceu o blog quando procurava por texto de reflexão sobre a vida e amor.
Marina Meireles (SP)
Foto Marina Meireles
"Eu só queria... ter a certeza de que quem está ao meu lado é recíproco. De que essa desconfiança conquistada no passado se desfizesse a cada momento vivido à dois eu pudesse me surpreender, e perceber que o que realmente tinha era só uma insegurança tola.

O amor pra mim é a cada gesto demonstrado, cada silêncio interrompido, no perdão e no erro, no olhar acolhedor e também nas críticas necessárias. Acima de qualquer espécie de amor, onde exista LEALDADE e cumplicidade.

Na vida eu aprendi que embora tenhamos familiares, amigos, amores, amantes, você caminha sozinho. Às vezes se torna difícil e o amparo é feito daqueles que amamos.

Minha frase preferida é: 'Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata' ( Carlos Drummond de Andrade)"

Marina Meireles - estudante, nasceu e mora na capital do estado de São Paulo - conheceu o blog por meio de outros blogs que já lia e diz que "desde então sou fã assídua".
Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

4 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Oi...

    Adorei a postagem...

    A gente aprende mta coisa em várias etapas da vida msm...

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu blog, estou seguindo-o, sinta-se a vontade se quiser seguir o meu tbm pra trocarmos idéias!!!

    http://loreniitaahh.blogspot.com/

    Um abraço carioca,

    LL

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *