Pesquisar este blog

26 dezembro 2009

Marcadores: ,

Rapidinhas: Quadrilha de mulheres prometia sexo a idosos (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas
Filme Taxi
Recorte do cartaz de Táxi (2004)

Um giro ligeiro (e prazeroso) pelo que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.


Quadrilha de mulheres prometia sexo a idosos
Uma quadrilha formada por quatro mulheres na cidade de Perth na Escócia foi presa. A estratégia das sedutoras golpistas, Samantha Rae, Sara Townley, Lindsay Carrie e Tracey Shields, era arrojada: seduziam idosos solitários, oferencendo sexo, mas quando chegavam na casa dos velhinhos os assaltavam. Um dos idosos vítimas foi não só roubado como agredido pela quadrilha, que não teve pena sequer dos problemas cardíacos de William Fulton, 72 anos. A pena das assaltantes deve ser de cerca de um ano.

Terrível, o que elas fizeram, mas isso que dá acreditar em qualquer um lhe oferecendo sexo e já dizia o velho ditado: "quando a esmola é muita o santo desconfia". Abre o olho!

Indivualismo está relacionado à amídala cerebral
Sabe aquele seu namorado, ou aquela sua namorada, que não tá nem aí pra você e só pensa em si? Pois é, antes de terminar o relacionamento saiba que o invidualismo pode não ser totalmente culpa da pessoa, mas sim de sua amídala cerebral! "Como assim?", você deve estar se perguntando. É que pesquisadores do Instituto de Neurologia da Universidade de Tamagawa no Japão descobriram que o indivíduo é mais individualista ou solidário de acordo com a atividade de sua amídala cerebral. Para chegar a essa conclusão os estudiosos verificaram os impulsos cerebrais no momento de se decidir maximizar ou não os próprios recursos, visto que os solidários buscam que os outros tenham os mesmos recursos que ele, enquanto os individualistas buscam expansão sem se importar com os outros. O resultado da pesquisa revelou que a escolha dos individualistas não se influencia pela capacidade de controlar impulsos, mas por uma maior ou menor atividade na amídala cerebral.

Então, tá... Agora quando for pedir para o seu amor ser menos egoísta diga "amor, por favor, diminua a atividade em sua amídala cerebral". Vivendo e aprendendo!


Sexo preococe pode aumentar riscos de câncer do colo do útero
Resultados de estudo realizado pela International Agency for Research on Cancer, integrante da Organização Mundial da Saúde (OMS), revelam uma associação entre o início precoce da vida sexual e a maior incidência de câncer do colo do útero. A descoberta foi motivada pela tentativa de compreender por que mulheres mais pobres correm maior risco de desenvolver tal câncer e as descobertas apontam que a mulher menos favorecida financeiramente tende a iniciar sua vida sexual quatro anos antes das mais favorecidas, e, por isso, entra em contato mais cedo com o vírus que leva ao desenvolvimento do câncer de colo de útero, dando mais tempo para o vírus causar os danos que levam à doença.


Triste descoberta, mas que pode ter um final feliz se, conforme sugerem os pesquisadores, houver vacinação em escolas antes que as meninas iniciem sua vida sexual. E, principalmente, USANDO CAMISINHA SEMPRE QUE FOR TRANSAR! Mais informações sobre o câncer do colo do útero no site do Instituto Nacional do Câncer (Inca).


Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

2 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Ruleandson,

    Vi o link do teu blog em um comentário do Dicas Blogger e entrei p/ conhecer.

    Nem sempre deixo comentário quando visito a primeira vez, simplesmente volto depois p/ ler os posts c/ mais calma e aí sim comentá-los.

    Mas gostaria de "desabafar", ops, comentar, ou melhor ELOGIAR!!!

    O Eu Só Quero Um Café é muito lindo! Visual clean, moderno, e o principal, com conteúdo!

    Parabéns e tenha um ótimo 2010! Voltarei sempre por aqui e já assinei seu feed.

    Abração.

    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Bia,
    Obrigado, mocinha! :P Ficou muito que tenha sido paixão à primeira vista ou primeira visita! (risos). Vi no seu blog que você é nutricionista, né? Vou te mandar o link de duas crônicas que eu acho que você gostará, ok?

    Abração e obrigado!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *