Pesquisar este blog

16 dezembro 2009

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Rouston e Lilian)

Compartilhar
Rouston Araújo (MG)
Foto Rouston Araújo
"Eu só queria... encontrar uma pessoa que ame desesperadamente, que ame sem medidas, que ame sem reservas, que ame sem pudor! Uma pessoa intensa, que vai fazer os meus dias serem os melhores, que irá me fazer pensar que os nossos caminhos já estavam cruzados. Enfim, quero um amor igual ao de um filme! Daí às vezes acho que estou querendo demais...

O amor para mim é o motivo pelo qual eu ainda existo, o amor é o sentimento mais puro que uma pessoa poderá sentir. O amor é Divino!

Na vida eu aprendi que não importa o cuidado que você tenha pra não ferir uma pessoa, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Aprendi que não se deve fazer nada pensando em recompensas, pois poderá não se ouvir nem um um singelo 'obrigado'. É triste, mas é verdade. Aprendi que uma palavra amarga pode te causar danos irreversíveis que uma boa surra não faria.

Minha frase preferida é 'Nunca se deve perder tempo lamentando inutilmente o passado ou queixando-se de mudanças que nos causam aborrecimento, pois a mudança é a essência da vida' (Jacques-Anatole François Thibault)".

Rouston Araujo - estudante, de Governador Valadares em Minas Gerais - conheceu o blog através da comunidade de Britney Spears no Orkut, na qual fãs da cantora pop comentavam a crônica de "S3XO à la Britney Spears".


Lilian Vasconcellos (SP)


Foto Lilian Vasconcellos
"Eu só queria... que você nunca esquecesse aquele verso que escrevi pra ti e coloquei em um envelope de anjos com corações. Que nunca esquecesse que apesar do tempo eu não deixei de gostar de ti, que te reencontrar hoje me fez ter a certeza, mais ainda, do quanto meu coração bate por ti e do quanto um simples sorriso seu me faz feliz. Como naquele verso, eu queria que o tempo parasse e ficasse assim... Somente você e eu. Entre sorrisos, carinhos, gestos apaixonados e ao fundo sons de passarinhos cantando... Ficaríamos assim no paraíso. Por que é assim que me sinto quando estou contigo. No paraíso.

O amor para mim é fonte de energia positiva para ultrapassar todos os obstáculos e é a certeza de que nada é impossível, quando se quer.

Na vida eu aprendi que o amor verdadeiro de alma e coração o tempo não apaga.

Minha frase preferida é: 'Obrigado. Por me deixar lembranças e aquela vontade louca de sempre te reencontrar' (Obrigado - Ruleandson do Carmo)

Lilian Vasconcellos - protética, da capital de São Paulo - conheceu o blog fazendo pesquisas pelo Google "nem me lembro o que estava procurando, mas quando li os textos fiquei apaixonada".
Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

2 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Eu só queria... dizer que o seu blog é bem legal! quem sabe eu ainda seja um dos destaque aí nas postagens hehehehe

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. EFS***,
    Muito obrigado e envia o seu desabafo, moço! Eu publicaria com o maior prazer! ;)

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *