Pesquisar este blog

08 novembro 2009

Marcadores: ,

Rapidinhas: As principais desculpas para não transar (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas

Filme Apenas Amigos
Recorte do cartaz de Apenas amigos (2006)

Um giro ligeiro (e prazeroso) pelo que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.


As principais desculpas para não transar
Resultados de pesquisa realizada pela publicação Consumer Reports nos Estados Unidos identificaram os principais motivos dados pelas pessoas para não fazer sexo. O maior vilão das noites de amor é cansaço e sono (53%), seguido por problemas de saúde (49%), mal-humor (40%), preocupação com crianças ou animais de estimação (30%) e o excesso de trabalho, curiosamente, é a última desculpa dada (29%). O estudo indica ainda que 81% dos mil entrevistados evitaram ao sexo por pelo menos uma vez no último ano. Outro apontamento da pesquisa é o de que 56% dos homens estudados pensam diariamente em sexo contra apenas 19% das mulheres.

O ambiente externo e os problemas pessoais interferem de modo diferente em cada um. Eu acho que quanto mais problemas mais o sexo pode ajudar a nos tranquilizar e encontrar a solução. Ou não? Hum, vamos pesquisar as principais desculpas para convencer o parceiro a transar?!

Morrisey é o melhor letrista britânico com seu "coração que sangra"
O cantor e compositor britânico Steven Patrick Morrissey, mais conhecido como Morrisey, foi eleito o melhor letrista britânico pelo especialista em romantismo Gavin Hopps, da Universidade St Andrews. No livro "Morrisey: a encenação de seu coração que sangra", o pesquisador compara as letras do ex-vocalista da banda The Smiths às obras de grandes nomes como Samuel Beckett e Oscar Wilde, dentre outros. Abordar o amor, a melancolia e a alienação foram alguns dos fatores que levaram Morrissey a ser avaliado como melhor letrista.

Não sou grande conhecedor de The Smiths ou do disco solo do Morrisey, mas um grande amigo admira e me apaixonei pelas letras que conheci. Merecido o título e indico duas letras: Rubber ring e How soon is now. P-E-R-F-E-I-T-A-S!


Senado é acusado de fraude em enquete sobre homofobia
Está no ar no site do Senado uma enquete sobre homofobia (discriminação à orientação sexual gay) que pretende apurar a opinião dos brasileiros sobre o Projeto de Lei da Câmara 122/06 (PLC 122/06), que propõe a criminalização da homofobia. Com mais de 500 mil respostas a enquete foi acusada de fraude por parte da comunidade gay durante a última semana. De acordo com o site ParouTudo.com, na madrugada do dia 6 a enquete recebeu 250 mil novos votos, a maioria contra a aprovação do PLC. O temor é o de que o Senado use o resultado da pesquisa para gerar novos argumentos contra a PLC 122/06. As acusações levaram a Agência Senado e a Secretaria de Pesquisas e Opinião Pública a retirar a enquete momentaneamente do site. A pesquisa já retornou à página do Senado, que nega qualquer fraude e alterou o sistema de votação, impedindo mais de um voto por computador.

Vote a favor da criminalização da homofobia e lembre-se: homossexualidade não é escolha, então, permita que as pessoas vivam e amem em paz. Por favor (Agradeço à professora Maria Guiomar Frota da ECI-UFMG pela sugestão dessa notícia)!


Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

7 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Hm, realmente posso trabalhar o dia todo mas a noite ainda tenho energia =D e concordo com a pesquisa, as vezes eu fico com sono+preguiça, ai num rola né? rsrrrsrsrs
    e sou totalmente a favor da criminalização da homofobia, quero ver com que coragens esses sem cultura vão meter o bedelho da vida alheia sabendo que pode haver punição =/
    beijão lindo!

    ResponderExcluir
  2. Thammy,
    Ah, não sinta preguiça, mocinha, faz sexo que a preguiça passa! (risos) :P

    Vamos aos poucos conquistar nossos direitos! ;)

    Obrigado e beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi, vim visitar e gostei! :-)

    Aporveito para te convidar a visitar o Mosaicos do Sul e, se quiser, trazer um mimo para cá. Passa lá!

    Abraço,

    Claudia

    ResponderExcluir
  4. OI!
    O NM DO SEU BLOG TEM ALGO A VER COM UM LIVRO DE CHESTER HIMES?
    MTO LEGAIS SEUS TEXTOS!
    ABÇ

    ResponderExcluir
  5. Claudia Bins (Cacau),
    Muito obrigado! :P

    --
    Anônimo,
    Obrigado. O nome do blog é por causa de uma fala do filme brasileiro "Não por acaso" (1997), assista e entenda! ;) Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Plain living and high thinking.


    --------------
    Université de Paris

    ResponderExcluir
  7. Hello. Fantastic work. I did not anticipate this on a Wednesday. This is a good narrative. Thanks!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *