Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

Segundo lugar


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Meus dias sem "ex-perança"*

Filme P.S. Eu te amo
Recorte do cartaz de P.S. Eu te amo (2007)

Há um lugar vazio em um pódio que eu trago no coração e não tem nenhuma entre as pessoas correndo para alcançar esse lugar. Não que algumas delas não mereçam medalhas, mas não é justo que elas disputem a vitória do que nunca vão ganhar. Minha vida é um tempo congelado no qual você ocupa o primeiro lugar. Nunca soube lidar com o que já não é. Então, assumo, nenhuma parte de mim aceita o ex que você insistiu em colocar antes do namorada. Eu lhe informo que há algo de errado nos dias que eu tenho passado e isso não é nada certo, se aqui não há ex-amor, ex-saudade, ex-vontade de voltar a ser, ex-lembrança, por que é que você tem que ser ex-namorada, me deixar sem "ex-perança"? Me devolve o sentido que você levou de mim, preciso voltar a ver beleza em algo que você não está, agora em que você não está. Eu tenho sofrido e sei que vou fazer alguém sofrer também, pois eu beijo outra boca pensando na sua, possuo outro corpo pensando no seu, e mesmo após tanto tempo ainda me sinto mentindo a cada vez que digo que amo, se na verdade eu amo você. Por que ninguém pode ser igual a você? Por favor, não me deixe aqui com essa vida mais ou menos, sabendo que eu poderia ter mais. Você me levou ao paraíso e fez da felicidade o nosso lar. Então, me faça a gentileza de não jogar a chave fora, de não me dizer que eu não posso entrar, de me mostrar algum caminho pelo qual eu possa voltar. Por que o tempo não pára? Por que os dias não voltam? Por que o mundo gira enquanto eu estou no mesmo ponto? Minha vida se tornou um segundo lugar não porque alguém chegou depois do seu primeiro lugar, mas porque eu estou sempre no segundo lugar, já não há vitória no amor, tudo porque eu me tornei o troféu que você não quer ganhar. Sou um prêmio desperdiçado, um sentimento despedaçado por você não se preocupar mais. Eu só espero que em algum lugar eu me encontre com a única ex que eu quero ter, a ex-tristeza, para levar embora esse vazio que chegou quando você se foi.

"Acho que segundo melhor é tudo que eu vou conhecer, pois, quando eu estou com ele, eu estou pensando em você"
(Katy Perry)


*Dedicado à leitora que solicitou e sugeriu a crônica! Para você, mocinha!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos - Comente
14 Desabafos - Comente

14 comentários :

  1. tudo quanto é ex é ruim, mas ex namorado, é péssimo :/
    Ruu, já sabe que eu amo aqui, né ? :D
    beijoos querido :*

    ResponderExcluir
  2. Lethicia Lavezo,
    Muito obrigado, linda! Beijão! :P

    ResponderExcluir
  3. No fim é triste nos prendermos ao passado. Seria bom se as coisas acabassem e ponto. Mas infelizmente não é assim, a lembrança e o sentimento nos persegue.
    Gostei da sugestão, ótimo tema!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lorena,
    Infelizmente ou felizmente nós temos sentimento, né? :( Não é assim tão simples!
    Fico feliz que tenha gostado do tema! Beijos! :P

    ResponderExcluir
  5. Temos sentimentos sim, mas existem pessoas que não tem ou não se importam em brincar com o sentimento das outras pessoas, que falam eu te amo como se diz bom dia. Não queria mais encontrar esse tipo de homem, o pior é que parece que tenho um imã, dedo podre e consigo achar o homem errado mesmo sem estar procurando.

    ResponderExcluir
  6. Sú...,
    Com certeza, mocinha! :( Infelizmente há quem não tenha sentimentos e nem se importe em nos magoar. Mas um dia também acharemos, sem querer e/ou procurar quem nos ame, nos mereça e nos dê valor! :D Fé sempre!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oii.. adoro suas cronicas, mas queria tantooo ler sobre um amor digamos q atual, que esta acontecendo entende?
    aff num sei explica direitoo..
    tipo cansei de ver coisas de amores mal resolvidos, ou de ex amores...
    por favorr... pensa no meu caso com carinho?!

    ResponderExcluir
  8. Juh,
    Penso sim no seu caso, mas dê uma pesquisada no blog tem váaaaarias sobre amores que estão acontecendo, apesar de, na minha opinião, amor que está acontecendo não inspirar muito, amor que tá acontecendo a gente não escreve, a gente vive! :D Beijos e obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de te descobrir... e comecei a "te amar"... estou "ex-tasiada" com suas crônicas... com simplicidade vc consegue expressar tudo que tento... tento... tento e não consigo! Vou add aos meus blogs favoritos... e te visitarei sempre!

    ResponderExcluir
  10. Pixaim,
    Muito obrigado, mocinha e bem-vinda! :D Beijos!

    ResponderExcluir
  11. eu ja tive ex, ameei mt e nun tive valor , hoje não acredito em pessoas qe dizem qe me ama , e sofro mt por isso

    ResponderExcluir
  12. Anônimo,
    Aprenda uma coisa: não é porque os seus amores não deram certo que o amor um dia não vai dar! ;)

    ResponderExcluir
  13. Nossa descobri o blog ao acaso...adorei. VOu visitar sempre..
    Lud Epoché

    ResponderExcluir
  14. MiaLud,
    Que bom que encontrou o blog! E espero que visite e desabafe sempre! :P

    ResponderExcluir

Emoticons desabafos Digite os caracteres ao lado das imagens e adicione emoticons ao seu desabafo!
Formatação desabafos Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Blog Widget by LinkWithin