Pesquisar este blog

18 outubro 2009

Marcadores: ,

O leitor só queria... (Diego)

Compartilhar
Diego Alves (SP)
Foto Diego Alves
"Eu só queria... poder sentir um abraço, um beijo. Sentir o calor de dois corpos se amando. Sentir o que é ser correspondido, sentir o que é ver o por do sol, as estrelas, um filme, acompanhadp de um grande amor. Sentir que sou querido, que sou importante para alguém.sentir que a vida faz sentido.

O amor pra mim é é um sentimento mutuo, onde ninguem é de ninguem, pois o amor liberta e nao aprisiona. Diferentemente da paixão, o amor não é doentio, só há confiança, alegria, harmonia.

Na vida eu aprendi que amar é dificil, se apaixonar acontece direto, e que às vezes é possivel sonhar com sua alma gêmea.

Minha frase preferida é: 'Mas o nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir' (Um amor para recordar - 2002)"

Diego Alves - escritor e colorista da cidade de Pederneiras no estado de São Paulo - conheceu o blog por meio de um seguidor de seu blog.
Para participar, clique aqui ou envie e-mail para ruleandson@gmail.com e desabafe! Os leitores que já enviaram os textos terão seus desabafos publicados nos próximos meses, desabafe você também!

1 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Só queria dizer que a vida é muito mais dolorosa do que sentir que "perdemos" alguém.

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *