Tecle CTRL + D para adicionar aos Favoritos | Desabafos - Crônicas |. Revista  |. Frases - Tumblr  |. Você no blog |. Receba as crônicas por e-mail |. Sobre o blog e o autor | Fale conosco
Carregando...

3 - S3XO à la Britney Spears


Compartilhe no Orkut Share on Tumblr Compartilhe no Pinterest

Um é pouco, dois é bom, três é foda!*
3 Britney Spears
Recorte da capa do single "3"

"If you don’t like the company let’s just do it you and me, you and me… Or three… Or four… On the floor!"
(M.Martin/Shellback/T.Amber)

Vem cá me dê a sua mão, você pode me tocar se quiser, e o melhor, aonde quiser. Ei, você também, vamos lá, o céu só é distante quando ainda não se sabe voar. Juntos podemos descobrir que para chegar ao paraíso não é preciso morrer, ou, talvez, morrer, mas de prazer. Para que tanta roupa? Não precisa ter vergonha, você nasceu sem elas, venha aqui, vamos tirá-las, tudo muito natural. Quero você, quero ele, quero nós e quero mais, sem egoísmo, não tem nada de errado, se Ele nos ensinou a multiplicar e dividir o pão por que não podemos fazer assim com a gente mesmo? Sou muito para me saciar com pouco, sozinho talvez você não dê conta, não se lembra da escola? Quando a tarefa é muita o trabalho é grupal! Eu, você e ele, é tanto movimento, corpos suados, beijos molhados, com amor e sem lamento, sem começo e sem fim, cada parte minha é de vocês, cada parte sua é nossa, cada parte dele também. De quem é essa mão, de onde veio esse toque, quem me fez ficar sem ar? Se entrega, não importa, tem alguém batendo à porta, é mais um, mais alguns, que também querem brincar. Pode vir, a festa é nossa, se te satisfaz pode só olhar. Quero muito, quero tudo, a vantagem de não se ser de ninguém é justamente poder ser de todos. E se isso for pecado, pode vir que o meu corpo, o meu gozo é o seu perdão.


"Porque tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam"
(Salmo 23:4)
"Viver no pecado é a nova moda"
(Britney Spears - 3)
*Crônica em homenagem ao novo single de Britney Spears! Para ouvir "3" clique aqui!


Sobre o autor
Ruleandson%20do%20Carmo Ruleandson do Carmo , autor de todas as crônicas deste blog , é jornalista, doutorando em Ciência da Informação (UFMG) e ama falar de amor. Saiba mais
Facebook Twitter Orkut Google Plus Gmail
Desabafos - Comente
24 Desabafos - Comente

24 comentários :

  1. Acho que a 2 tá de bom tamanho já.. rs

    http://poeses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei das citações, até o salmo veio pra roda, gostei do estilo sarcástico.

    ResponderExcluir
  3. Versos Controversos - Alan Salgueiro,
    Obrigado, mocinha! É bom ser irônico e sarcástico, para variar um pouco! ;)

    ResponderExcluir
  4. O pessoal da comunidade "Britney Spears" no Orkut comentando a crônica! Leia os vários comentários aqui: Crônica Britney Sexo a três!

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Até o salmo foi citado... -q adoreiii!

    ResponderExcluir
  6. Keisy Oliveira C.,
    Claro, sagrado e profano! :D Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. adoro seu jeito de escrever, de usar as palavras certas e tdo mais... só q hj infelismente algo não me agradou..
    usar as palavras sagradas em um tom tão deboxante, uma pessoa tão inteligente deveria ser sabio com as coisas de Deus tbm!
    sera q o que estava escrito na biblia significava PENIS? procure um livro de sexo pra tirar suas frases e não uma citação da biblia... deveria ter mais temor ao nosso Pai!!
    "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria"

    ResponderExcluir
  8. Anônimos,
    Meus caros, lamento decepcioná-los, mas o filho de Deus enviado à terra para ser exemplar aos outros se chama Jesus Cristo, e não Ruleandson do Carmo. Portanto, não tenho tal obrigação, e entre decepcionar vocês e me decepcionar, eu escolho decepcioná-los! :P

    Além disso, eu e você e todos nós somos iguais e "pecadores", caso vocês vejam o mundo assim, eu não vejo. Mas se vocês forem mesmo conhecedores da Bíblia saberão que não há pecado, pecadinho e pecadão, mas apenas pecado, que eu entendo como erros, naturais da condição humana. Então, como também nos disse o senhor:

    "Por que você fica olhando o cisco no olho do seu irmão, e não presta atenção à trave que está no seu próprio olho?" (Mateus 7: 3-5), ou seja: CADA UM CUIDA DE SI!

    E, não eu não temo a Deus, eu temo a seres humanos que perdem tempo demais de suas vidas brigando por Deus, por uma fé que os cega e os impede de ser feliz de verdade.

    O meu Deus me criou para ser feliz, livre, realizado e é o que tenho feito. Quanto às ironias, o meu Deus me entende, pois Ele sim tem sabedoria para isso, não os mortais. O Deus de você eu não sei... Mas não vamos perder nosso tempo brigando por quem tem o melhor amigo imaginário, né? ;)

    Beijos e sejam muito felizes! MUITO!

    "Não julgueis para não ser julgado"
    (Mateus, 7:1-5)

    ResponderExcluir
  9. Como havia dito,
    vc tem muito argumento,
    sabe usar as palavras como ninguém...
    então nem tem como até eu tentar expor o q eu penso, entende?!!
    mas deixa eu só exclarecer,
    não critico sua VIDA.nem tenho nada com isso... só fiquei magoada de ver um pessoa inteligente trocando as palavras q foram feitas pra nos aproximar de nosso Pai!
    E como "seu Deus" vera isso? usando palavras Dele de forma ironica!
    só deixei aqui minha indiguinação!
    e te peço de todo coração, para refletir.
    Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de Cristo ter morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.
    Deus nos ama tanto, e o que damos a Ele em troca?
    ps. não só por isso deixo de te admirar.
    vc tem um potencial enorme!
    abraços...

    ResponderExcluir
  10. Censurar a conduta de uma pessoa para reprimir o mal pode ser louvável e até um dever, em certos casos, se disso resultar um bem.
    Jesus não proibiu de censurar o mal. Ele mesmo fez isso em termos enérgicos quando expulsou os vendilhões do Templo, por exemplo.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo,
    Novamente, o meu Deus tem sabedoria o suficiente para entender minhas crônicas, ironias e meu modo de me expressar, não preciso me preocupar quanto a isso! :D E não fique magoada, você não tem motivos para isso, não te ofendi nem me dirigi a você, nem falei nada contra Deus!

    No mais agradeço sua admiração, mas já aviso que decepcionar as pessoas faz parte da vida! Eu também me decepciono com elas!

    --
    Anônimo,
    Este blog é voltado à discussão do sentimento amoroso, não à fé religiosa, portanto, por gentileza, assim como Jesus expulsou os vendilhões do templo, eu convido todos os interessados a discutir sua fé e a reprimir minha manifestação artística a também se retirarem do meu blog, por todo o sempre, AMÉM!

    Obrigado pela compreensão e vá semear suas palavras de fé em terreno fértil, não perca seu tempo comigo! ;)

    ResponderExcluir
  12. Adoroo.. com isso vemos o qto as pessoas são diferentes, não é verdade rule?
    e acho q faz parte do seu blog... deixa-los falar o que pensam não é?
    "deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida"

    ResponderExcluir
  13. Leo,
    Com certeza, mocinho! :P Eu deixo todo mundo falar, respondo a todos os comentários com carinho e atenção, adoro que as pessoas desabafem, se expressem, é para isso que criei o blog. Não quero um blog só com gente dizendo que adorou e concordou, por isso não modero os comentários e permito postagens anônimas. Respeito o leitor e dou um voto de confiança!

    Só não gosto quando exageram, pois ofender é a total falta de argumentos. Também não gosto quando desvirtuam as discussões para temas que não são o foco do meu blog, como religião. E aí tenho que botar um basta, pois sou o cronista do blog, mas também sou o editor e tenho que colocar ordem na casa! (risos) ;)

    Obrigado e abração!

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de seus posts, mas realmente, vc não deve misturar as coisas, sim existem pecados mais graves que outros e se vc se julga tao esperto, deveria saber disso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolle Diniz,
      Quem disse que eu me julgo esperto? Esta fala é sua, querida, não minha! E, lamento se não gostou da crônica, ninguém é obrigado a gostar de nada! ;)

      Excluir
  15. e nem adianta me convidar a me retirar de seu blog, pois é publico e como vc teu o seu direito de manifesto, eu tenho o direito de me expressar... Se não quer falar de fé, nem cite a biblía e nem nada que seje sagrado, pois o sagrado não tem nada a ver com o profano!

    ResponderExcluir
  16. que bom que sabe disso neh? Não vou mentir, algumas de suas cronicas são muito boas, maas essa deixou a desejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolle Diniz,
      Como eu te disse e repito: você não é obrigada a gostar do que eu escrevo. E, o principal, eu não escrevo para te agradar. ;)

      Excluir
  17. não escreve para agradar os leitores então? Escreve pra que então? Pelo que sei, voce é jornalista, então voce escreve para agradar as pessoas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, sinto te decepcionar, mas agradar nao e o que me motiva a escrever cronicas, muito menos o que motiva um jornalista a escrever. A gente escreve porque gosta, nao para alguem gostar. Novamente, lamento por voce nao ter gostado da cronica, mas nao a escrevi para voce gostar ou aprovar.

      Excluir
  18. Creio que se isso não te motivasse nem que seja um pouco, voce nao teria montado um blog ;)

    ResponderExcluir

Emoticons desabafos Digite os caracteres ao lado das imagens e adicione emoticons ao seu desabafo!
Formatação desabafos Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Blog Widget by LinkWithin