Pesquisar este blog

22 agosto 2009

Marcadores: ,

Rapidinhas: Músicas sobre sexo atiçam libido dos jovens (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas

File Camp Rock
Imagem de divulgação de Camp Rock (2008)

Um giro ligeiro (e prazeroso) pelo que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.


Músicas sobre sexo atiçam libido dos jovens
Pesquisa realizada na Universidade de Pittsburgh compravou que letras de músicas interferem na vida sexual de jovens entre 13 e 18 anos. O estudo aponta que composições que fazem alusão ao sexo motivam os adolescentes a terem uma vida sexual mais ativa. E quem não sabia disso?

Música para transar é muito bom, já tive experiências boas ouvindo Madonna. Agora é engraçado, a música fala de sexo e as pessoas vão transar, tem uma tonelada de músicas falando sobre amor, respeito, ajuda ao próximo, cuidar do meio ambiente, e ninguém as segue. Será que as pessoas são influenciadas mesmo ou apenas fazem o que já tinham vontade? Fica a afinada dúvida...


Mulheres otimistas vivem mais, descobre estudo
Se quem canta seus males espanta (e sua libido aflora), cientistas nos Estados Unidos descobriram que o otimismo reduz o risco de doenças cardíacas em mulheres e que as otimistas vivem mais do que as pessimistas. Em estudo anterior a mesma equipe havia comprovado que o otimismo tem o mesmo efeito nos homens. Ainda segundo a pesquisa, mulheres com sentimentos hostis e que não confiam nos outros têm 16% mais probabilidade de morrer por causa de doenças do coração do que as otimistas.

Então, agora tá mais do que comprovado: bom humor e otimismo, faz bem ao coração. Sorria e acredite, sempre!


Está com alguma DST? Avise ao seu parceiro por um cartão virtual do governo
O Ministério da Saúde (MS) lançou um novo serviço em seu site: agora é possível enviar um cartão virtual anônimo ao seu parceiro, ou ex-parceiro, informando que você descobriu ter alguma doença sexualmente transmissível (DST). O MS revela que cerca de 10 milhões de brasileiros já tiveram algum tipo de DST, por isso o objetivo da campanha é incentivar as pessoas a fazerem exames para verificar possíveis DST e também facilitar o momento difícil de contar ao parceiro que se tem alguma doença.


Melhor usar camisinha sempre que do receber um cartão virtual desses, não? Tô fora dessa!
Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

4 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Esse cartão me lembrou um episódio de Sex and the City que a Miranda descobre estar com uma DST e começa a ligar para todos os casos, informando sobre a descoberta e tentando encontrar quem era o culpado...

    Mas eu acho que isso só funciona mesmo para ex. Se a pessoa estiver em um relacionamento estável de anos e descobrir estar com alguma DST pode começar a procurar um chapeu para esconder o chifre!

    ResponderExcluir
  2. Flavimar,
    Também acho que não funciona, a idéia é boa, mas, não funciona. No entanto na relação estável você pode pegar a DST por ter chifrado ou por ter sido chifrado, né? ;) O certo é usar camisinha, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Será que alguem manda um cartão deste?
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Pierce,
    Nossa, devem mandar, o povo não tem juízo. Eu não quero e não vou é receber nem enviar um desses! :D Camisinha, SEMPRE!

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *