Pesquisar este blog

07 agosto 2009

Marcadores: ,

Rapidinhas: Macumba online (e outras notícias de amor)

Compartilhar
Direto ao que interessa e sem dramas

Filme da Magia à sedução
Recorte do cartaz de Da magia à sedução (1998)

Um giro ligeiro (e prazeroso) pelo que anda sendo publicado na Internet sobre amor e relacionamentos.


Macumba online
Não é de hoje que muitas pessoas apelam para algum tipo de simpatia ou feitiço para ter aquela ajudinha no campo sentimental. E em plena era da Internet, em que as pessoas fazem quase tudo online, a macumba também chegou ao mundo virtual. O site Macumba Online oferece gratuitamente o serviço de macumbarias encomendadas pelos visitantes. Até o momento foram realizados mais de 101 mil feitiços através do site, lançado em Janeiro de 2008. Dentre as macumbas mais pedidas pelos usuários do serviço, "trazer a pessoa amada" e "conseguir sexo" estão entre as cinco mais solicitadas, enquanto "conseguir casar" ocupa a 15ª posição.

Cada um com sua fé, mas fazer macumba pela Internet para conseguir amor já é demais, não?! Não sei o site é uma brincadeira ou se realmente há algum macumbeiro por trás...


Carta de amor perdida há 10 anos une casal
Ambos aos 42 anos de idade, Steve Smith e Carmem Ruiz-Perez conheceram-se há 17 anos, e, após ficarem noivos, romperam o romance, quando Carmem mudou-se de Paris por causa de um emprego. Algum tempo depois, Steve enviou uma carta para a ex-noiva, mas a mensagem, colocada em um bancada por alguém da casa dela, caiu atrás da lareira e somente agora, durante uma reforma, foi recuperada. Ao finalmente receber a carta, a espanhola telefonou para Steve que, como ela, estava solteiro desde que romperam. No fim do último mês, os dois reencontraram-se e casaram-se em Paris, onde vive Steve.

Coisa de cinema! Trate logo de enviar sua carta para aquela pessoa especial, mesmo que ela não leia agora, vai que um dia, seu telefone toca, daqui há 10, 17 anos.

Divorciados adoecem mais, diz estudo
Pesquisa da Universidade de Chicago revela que o divórcio prejudica por longo tempo a saúde dos indivíduos de tal modo que nem um novo casamento consegue reverter a situação. Mas se pensa que a pesquisa é uma apologia ao casamento ou uma campanha contra o divórcio está enganado, o estudo aponta que a incidência de doenças crônicas entre os divorciados é 20% maior do que em pessoas que nunca se casaram. Outra conclusão da pesquisa é que solteiros e casados que nunca se divorciaram têm o mesmo índice de doenças crônicas. Entretanto, a saída não é manter-se solteiro, pois de acordo com a socióloga Linda Waite, condutora do estudo, o casamento traz benefícios imediatos à saúde.

Difícil, não? Se divorciar, você sofre e ainda prejudica a saúde, se continuar em uma relação ruim, também, se ficar solteiro não terá os benefícios do casamento. Amor já está quase virando questão de saúde pública!

Foi bom pra você? Até a próxima rapidinha!

9 dos desabafos - DESABAFE!:

  1. Sei bem o que é isso. Acabei de rompre um relacionamento de 6 anos, apesar de não ser casado, me sinto um divorciado hoje, era um namoro com status de casamento, mas enfim, daqui há alguns anos vejo o que isso acarretou a minha saúde.

    ResponderExcluir
  2. Marcos Freitas,
    Oh, moço, espero que não atrapalhe em nada sua saúde, viu? :) Abração.

    ResponderExcluir
  3. Divertido, inteligente...

    Adorei aqui, de verdade.Quanto ao amor já me conformei que estamos fritos!!!rsrsrs

    Vou linkar viu?

    Xero

    ResponderExcluir
  4. Juliana Lira,
    Muito obrigado e bem-vinda, mocinha! Obrigado também pelo link! ;) Xero!

    ResponderExcluir
  5. Hi, boy!
    muito interessantes as matérias...
    e, quanto aos relacionamentos, aprendi que eles nos trazem alegria, sofrimento, mas todos passam. Aliás, tudo passa.

    grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Roberto Ney,
    Hi! :D
    Fico feliz que tenha gostado. Realmente tudo passa, até o nosso medo de que tudo dure. Abração.

    ResponderExcluir
  7. Muito boas as matérias , achei show mesmo, quanto a relacionamento só posso dizer que e preciso muita maturidade mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Carlos,
    Que bacana que gostou! :D Obrigado e é preciso sim muita maturidade, a prática e a intelectual.

    ResponderExcluir
  9. Nice site, nice and easy on the eyes and great content too.

    ResponderExcluir

Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!

"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)

As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.

Assine nosso feed!


Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.

Fale com o blog

Envie o seu email para o blog.

Nome E-mail * Mensagem *