
23 junho 2009
Marcadores: . crônicas, saudade
Cena de Minhas adoráveis ex-namoradas (2009)
Nada parecido com saudade
Compartilhar
Então lembro quando não tenho

"Sinto muito. Eu achei que uma pequena parte sua sentiria a minha falta ao me ver partir"
(Tudo acontece em Elizabethtown -2006)
Há dias em que eu ando nas ruas desviando olhares, rejeitando buzinas, acenos e vozes que porventura me chamem. Tenho medo de passar perto do seu trabalho, daquele restaurante que você gosta, de ver aquela verdura com seu "nome" na salada, e até de dançar aquela sua música na boate. Parece que, por onde ando, você me segue, eu te vejo, marcamos desencontros sem eu ao menos saber aonde é que está você. E ainda assim eu sinto vontade, de que houvesse menos vazio no mundo, de que houvesse mais você, e de que já não existisse nada parecido com saudade. Você se foi, mas eu já sabia que não há nada terno ou eterno para sempre, e mesmo que a eternidade seja, ninguém nunca viverá o bastante para descobrir. Por isso eu lembro, se eu já não tenho. E enquanto espero, não por você, mas por alguém que eu ainda não sei o nome, ou quem sabe pelo esquecimento dos dias em que tanto te esperei, ofereço ao mundo o meu amor, mesmo sabendo que amar nem sempre é o suficiente.
"E talvez algum dia, algum dia, nós poderemos ser mais que amigos e o amor nos achará de novo. Folhas vermelhas e um futuro triste, o tempo devolverá o amor que compartilhamos, no tempo em que nós nos emprestamos"
(Autumn Goodbye - Britney Spears)
15 dos desabafos - DESABAFE!:
Obrigado, pela visita. Aproveite e DESABAFE você também!
"deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar"
(Ronaldo Monteiro/ Ivan Lins)
As opiniões e vontades expressas nos comentários não representam a opinião do autor deste blog.
Assine nosso feed!
Comentários não relacionados aos posts e/ou só para deixar links serão excluídos e o comentarista denunciado ao Blogger como spammer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
como eu estava com saudades desses seus teeextos ;~~ sempre verdadeiro e tocante ;/ quería namorar cntg. aeuauheuheuahe, beijo \o (brinks - mas que você é UNICO, isso é) (Y)
ResponderExcluirAnônimo,
ResponderExcluirPor que sempre que alguém me pede em namoro aqui no blog não deixa nome, telefone, e-mail? :(
(risos) Obrigado pelas palavras. Beijão!
Ai parece que vc escreveu pra mim.. estou me sentindo meio assim: " Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu"...
ResponderExcluirRoberta,
ResponderExcluirAinda bem que esses dias passam, né? (ou não!) :((
Ru
ResponderExcluirTexto lindo e emocionante como sempre...
O que a gente faz, quando esses dias não passam e a saudade insiste em ficar...Tudo nos lembra a pessoa amada...filmes, musicas, lugares...Tudo remete a lembranças do passado...dá aquele aperto no peito e uma bontade imensa de voltar no tempo...
"E enquanto espero, não por você, mas por alguém que eu ainda não sei o nome, ou quem sabe pelo esquecimento dos dias em que tanto te esperei, ofereço ao mundo o meu amor, mesmo sabendo que amar nem sempre é o suficiente."
Acho que ainda continuo esperando, será que estou louca?:s
Ru, adorei a inovação dos emote no blog...
Parabéns pelo texto...Bjos
Jaque,
ResponderExcluirNesses dias eu deito, penso na vida, vejo um filme bem romântico, choro e tudo melhora! Chorar é bom! :P Depois, volta tudo ao normal... as crises servem para amadurecermos mesmo!
Que bom que gostou das carinhas! Beijão e obrigado! :)
Ai meu comentario nao foi, ou foi?
ResponderExcluirnao ta aparecendo aqui.
:((
Viu ele nao tinha ido, odeio esses comentarios de TPM.
ResponderExcluirPierce,
ResponderExcluirEle não veio, então ainda não sei o que comentou ;) (risos)!
Ruuu, que texto PERFEITO, assim como tudo que você escreve.
ResponderExcluirSEMPRE encaixa perfeitamente com o que estamos vivendo ou já vivemos.
"E enquanto espero, não por você, mas por alguém que eu ainda não sei o nome, ou quem sabe pelo esquecimento dos dias em que tanto te esperei, ofereço ao mundo o meu amor, mesmo sabendo que amar nem sempre é o suficiente."
Disse TUDOOOO!
Também estou a espera de alguém que ainda não sei o nome, mas que tenho certeza que irá chegar e fazer meus dias mais felizes..
Como diria a música do Biquini Cavadão: "Há tanto tempo venho procurando venho te chamando.. Você existe, eu sei! Em algum lugar do mundo você vive, vive como eu, onde eu ainda não fui.. Como é o seu rosto? Qual é o gosto que eu nunca senti? Qual é o seu telefone? Qual é o nome que eu nunca chamei? Se eu esbarrei na rua com você e não te vi, meu amor, como poderia saber.. Tanta gente que eu conheci não me encontrei, só me perdi.. Amo o que eu não sei de você!"
Beeeeijos queridoooo ;***
Deus o abençõe SEMPRE :D
Mayarah,
ResponderExcluirÉ assim, mesmo, né? Eu ando nas ruas e olho alguns e penso "nossa, podia ser esse o amor da minha vida" :P (risos)
Obrigado, mocinha! Beijão e amém!
Ah, querido. Acho tão bonita e comovente a sua sensibilidade... realmente me toca a forma como vc escreve. Mas ao mesmo tempo me bate uma tristeza ler tudo isso... porque pessoas como nós nascemos pra não ser... parece que nascemos para andar entre as sombras dos outros. Não tenho boa veia literária para escrever, mas sinto suas palavras como se um dia tivessem sido minhas. E sei o quanto dói perder um amor. Acreditar, mentir pra si próprio que é amor e não ser. É nosso destino no entanto viver para procurar por ele. Esteja bem querido. Que muitas xícaras de café durante os seus crepúsculos cinzentos dos dias te acalentem.
ResponderExcluirPretendo repetir a visita.
Anônimo,
ResponderExcluirMuito obrigado, por suas palavras. Fico feliz que tenha gostado e volte sempre sim, desabafe sempre, a casa também é sua, bem-vindo! E um dia encontraremos sim um grande amor! ;)
Abração!
bOM dIA
ResponderExcluirALGUEM A ME OUVIR
QUE BOM
POIS VOU DESABAFAR UM POUCO
TBM TENHO RECAIDAS, AMO UMA PESSOA QUE NEM SER SE ME AMA MESMO COMO QUERO
Anônimo,
ResponderExcluirEntão, se valoriza e parte para outra! ;) Esforce-se!